sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO!

I- Introdução: Entre Tantos Ricos da atualidade, fica a pergunta! quem deseja ser pobre? mas em meio a tudo isto existe um conselho do maior conselheiro de todos os tempos o Nosso Glorioso e Grande Salvador e Mestre; o Nosso Senhor Jesus Cristo. no Livro de São Mateus. Capitulo 5 versículo 3. nos aconselha que "São Bem-aventurados os Pobres de Espírito, Porque deles é o Reino dos Céus".
Então o Verdadeiro Significado da frase ser pobre de espírito é " Perceber ou sentir a necessidade de Deus e de sua Presença" Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal - CPAD, ou seja é sentir-se incapaz, impossibilitado e sempre Dependente de Deus.
Significa então Reconhecer-mos que não temos qualquer auto-suficiência Espiritual; Que dependemos da Vida do Espírito; do Poder e da Graça Divinos para podermos Herdar o Reino dos Deus. Bíblia de Estudo Pentecostal - CPAD.
Confesso que figo preocupado quando vejo algumas Igrejas que se Dizem ser de Deus, denominada de "Igreja Fulana de Tal Independente" Como Pode uma igreja que afirma ser de Deus ser independente; pois qual é o homem ou instituição ou qualquer segmento poderá sobreviver independente, haja vista vivermos em coletividade e sempre precisando uns dos outros e muito mais de Deus.
imagine se o planeta existissem apenas pessoas Ricas, quem faria a limpeza em sua casa.
ou então como seriam os doentes se não existissem os Médicos; acredite é uma Lei: eu preciso de você hoje ou amanhã e você precisa de mim, sempre existirá alguém precisando de alguém! diz-nos o ditado popular que o egoísta morre sozinho. não quero jamais viver independente! e Você quer?
Então Ser Pobre de Espírito é depender inteiramente de Deus...
Gosto Muito de Dizer "Sou Um Eterno Dependente de Deus" Todo pobre de espírito depende e dependerá sempre de Deus...
II- Todo Pobre de Espírito Gloria-se no Senhor. Jr. 9. 23-24; Sl. 34. 1-2.
III- É maldito que confia em si mesmo e não no Senhor. Jr. 17. 5-6.
IV- É Bendito Quem Confia no Senhor e Não em si. Jr. 17. 7-11
V- O Senhor se Agrada daqueles que a si mesmo se esvaziam. Sl. 51. 16-17.
VI- Será destruído aquele que a si mesmo se gloriar. Sl. 52. 1-9.
VII- Só dá Fruto Para Deus quando morre para si. Jo. 12. 24; I Co. 15. 36; Gl. 2. 20; Gl. 6. 14.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FIBROMIALGIA SOLUÇÃO, TRATAMENTO E A CURA MILAGROSA


O que é fibromialgia
O termo fibromialgia refere-se a uma condição dolorosa generalizada e crônica. É considerada uma síndrome porque engloba uma série de manifestações clínicas como dor, fadiga, indisposição, distúrbios do sono . No passado, pessoas que apresentavam dor generalizada e uma série de queixas mal definidas não eram levadas muito a sério. Por vezes problemas emocionais eram considerados como fator determinante desse quadro ou então um diagnóstico nebuloso de “fibrosite” era estabelecido. Isso porque acreditava-se que houvesse o envolvimento de um processo inflamatório muscular, daí a terminação “ite”.
Atualmente sabe-se que a fibromialgia é uma forma de reumatismo associada à da sensibilidade do indivíduo frente a um estímulo doloroso. O termo reumatismo pode ser justificado pelo fato de a fibromialgia envolver músculos, tendões e ligamentos. O que não quer dizer que acarrete deformidade física ou outros tipos de seqüela. No entanto a fibromialgia pode prejudicar a qualidade de vida e o desempenho profissional, motivos que plenamente justificam que o paciente seja levado a sério em suas queixas. Como não existem exames complementares que por si só confirmem o diagnóstico, a experiência clínica do profissional que avalia o paciente com fibromialgia é fundamental para o sucesso do tratamento.
A partir da década de 80 pesquisadores do mundo inteiro têm se interessado pela fibromialgia. Vários estudos foram publicados, inclusive critérios que auxiliam no diagnóstico dessa síndrome, diferenciando-a de outras condições que acarretem dor muscular ou óssea. Esses critérios valorizam a questão da dor generalizada por um período maior que três meses e a presença de pontos dolorosos padronizados.
Diferentes fatores, isolados ou combinados, podem favorecer as manifestações da fibromialgia, dentre eles doenças graves, traumas emocionais ou físicos e mudanças hormonais. Assim sendo, uma infecção, um episódio de gripe ou um acidente de carro, podem estimular o aparecimento dessa síndrome. Por outro lado, os sintomas de fibromialgia podem provocar alterações no humor e diminuição da atividade física, o que agrava a condição de dor.
Pesquisas têm também procurado o papel de certos hormônios ou produtos químicos orgânicos que possam influenciar na manifestação da dor, no sono e no humor. Muito se tem estudado sobre o envolvimento na fibromialgia de hormônios e de substâncias que participam da transmissão da dor. Essas pesquisas podem resultar em um melhor entendimento dessa síndrome e portanto proporcionar um tratamento mais efetivo e até mesmo a sua prevenção.

A "cura" da fibromialgia - Tratamento Solução e Cura Definitiva.
Recentemente, foi veiculado, em programa de alcance nacional, um tratamento baseado nos princípios da medicina ortomolecular para a "cura da fibromialgia". O tratamento baseado em soros para "matar" os micro-organismos que causariam a fibromialgia, duraria três meses e custaria cinco mil reais. Associado a isso, um programa de musculação para transformar as fibras 2b em 2a.Tive a oportunidade de assistir à matéria e gostaria de fazer alguns comentários:
1) A medicina ortomolecular não é baseada em evidências científicas, e por esse motivo não é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina como especialidade médica.
2) Não existe nenhuma evidência científica que a fibromialgia é causada por micro-organismos. Isto é uma afirmação falsa.
3)A musculação pode ser útil na fibromialgia, mas não para a transformação de fibras musculares e sim por que toda a atividade física é importante no tratamento da fibromialgia.
4) Infelizmente não existe uma cura para a fibromialgia - a Medicina séria e científica não esconderia este fato do público, e sim trabalharia para ampliar o acesso a esse tratamento para todos os pacientes, inclusive pelo SUS e GRATUITAMENTE. Fonte de Pesquisa:
http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_artigos&id_mat=4

Fibromialgia: Uma dor real

Estimativas alertam que cerca de 4% da população seja afetada pela fibromialgia, sendo que em cada 10 casos acometidos 9 são em mulheres. Os principais sintomas relatados por pacientes que sofrem com a fibromialgia são a sensação de sensibilidade, rigidez muscular (muitas vezes insuportável) e dores em várias partes do corpo. É comum também apresentarem cansaço, depressão e distúrbios gastrointestinais.
Mas, infelizmente, mesmo que os sintomas sejam aparentes, o diagnóstico da fibromialgia passa despercebido pelo fato da doença não apresentar sinais físicos que possam caracterizá-la.
Em recente pesquisa, realizada com 20 mulheres diagnosticadas com a doença e 10 mulheres saudáveis, estudiosos detectaram anormalidades no cérebro daquelas com fibromialgia. O processo de análise incluiu uma tomografia computadorizada que permitiu observar que as mulheres que têm a doença apresentavam alterações no fluxo sanguíneo cerebral. Essa alteração é diretamente proporcional à intensidade da doença.
Outro dado importante levantado pela pesquisa é o de que a alteração no fluxo sanguíneo foi observada na região cerebral conhecida por mensurar a intensidade da dor.
Devida a intensidade da dor provocada pela fibromialgia, muitas pessoas não respondem bem ao tratamento feito com analgésicos convencionais. Além disso, a medicação aprovada para esse fim tem causado efeitos colaterais como o ganho de peso, por exemplo. Por isso, aconselho a todos os meus pacientes a utilizarem uma “estratégia”, onde com certeza não existirá um único comprimido que cure a doença.

Tratando a fibromialgia de modo natural:

Existem diversas abordagens para o tratamento natural da fibromialgia. Aconselho que você converse com seu médico sobre essas formas e se informe.
Um programa para esse fim deve fazer atenção aos seguintes quesitos:

1-   Eliminando a alergia alimentar:

Muitas pessoas com fibromialgia apresentam alergia alimentar e têm redução dos seus sintomas pela eliminação de um ou mais alimentos da sua dieta, como: milho, trigo, laticínios, cítricos, soja e nozes.
Um estudo mostrou que cerca de metade dos pacientes relataram significante melhora das dores cerca de duas semanas após deixarem de ingerir esses alimentos e mais de 75% relataram redução de outros sintomas como enxaqueca, cansaço e distensão abdominal.

2-   Identificando o seu tipo metabólico

Passando a se alimentar, de acordo com o seu tipo metabólico, você promoverá uma considerável melhora da fibromialgia. Ajustando a sua dieta para a sua bioquímica individual você estará gerando bem-estar e a sua nutrição correta.

3 – Tratando a ecologia intestinal

Existe uma correlação direta entre fibromialgia e crescimento de fungos (cândida) no trato digestivo. Os pacientes com essa patologia melhoram sensivelmente quando seguem uma alimentação anticândida e utilizam um protocolo direcionado para eliminar esse crescimento de fungos, o que inclui probióticos e medicações antifúngicas.
Segundo o Dr. Carol Jessup, que tratou mais de 1.000 pacientes com fibromialgia, com o uso dessa estratégia probiótica e antifúngicos quando necessária, cerca de 80% dos pacientes com fibromialgia apresentavam candidíase e a maioria deles se recuperou da fibromialgia ao eliminar a candidíase.

4 - Hormônio tireoidiano

Um dos componentes da fibromialgia é a disfunção da tireoide e segundo as pesquisas do Dr. John Lowe, especialista em tireoide, pode ser o hormônio tireoidiano o elemento que falta na abordagem terapêutica da fibromialgia e que frequentemente é ignorado.
Cerca de 40% da população apresenta função tireoidiana sub ótima, causando hipotireoidismo ou resistência ao hormônio da tireoide. Isso resulta em manifestações clínicas de fibromialgia, pois muitas vezes os testes laboratoriais para alteração do hormônio tireoidiano não são claros para o diagnóstico e não se correlacionam com outros métodos mais eficientes como a taxa metabólica basal. 

5- Exercícios

Os estudos mostram que a combinação de exercício aeróbico e alongamentos podem melhorar, e muito, os sintomas de fibromialgia.
Pesquisadores de Harvard avaliaram que depois da prática de exercícios por 20 semanas, as mulheres apresentaram uma considerável melhora da resistência e da força muscular, havendo também uma atenuação dos sintomas da fibromialgia, tais como a dor, depressão, fadiga e rigidez muscular.

6- Vitamina D

Aumentando os níveis de vitamina D você pode tratar, prevenir e até mesmo reverter uma quantidade enorme de doenças, inclusive Fibromialgia, segundo o Dr. Michael F. Holick, que publicou o livro sobre os benefícios da vitamina D.
The Vit. D Solution: A3 – Step Strategy to Cure our Most Common Health Problem.

7- Metais tóxicos

Talvez não tenhamos ainda muita noção, mas estamos absorvendo diariamente, seja pela água, pelo ar e por alimentos uma grande quantidade de metais tóxicos que podem induzir, gerar ou simular qualquer doença. Portanto, devemos investigar sempre os níveis dos seguintes metais em nossa alimentação:
- mercúrio- chumbo- alumínio- cádmio
Muitas vezes, a sua desintoxicação promove a redução ou reversão do quadro clinico da fibromialgia.

8- Terapias nutricionais, contendo vitaminas do complexo B, vit. C, magnésio e cálcio trazem melhoras importantes para os pacientes com fibromialgia.

9- Lítio

Os sintomas de fibromialgia têm melhora significativa quando se associa lítio ao tratamento. Vale destacar que não há nenhum problema em associá-lo à medicação de tratamentos convencionais, que incluem tranquilizantes, antidepressivos e medicações anti-inflamatórias não esteroides (que só mascaram a dor).
Um estudo examinou três mulheres com fibromialgia, que não respondiam ao tratamento convencional. Quando os pesquisadores associaram lítio para o tratamento destas mulheres, as três apresentaram melhoras importantes nos seus sintomas.
Caso decida usar lítio, é importante que inclua o ômega 3 na sua dieta, pois esses ácidos graxos essenciais previnem contra a toxicidade do lítio.

10- Fitoterápicos

Os pacientes com fibromialgia não têm a resposta normal ao estresse. A glândula adrenal é o órgão primário de resposta ao estresse, sendo a córtex adrenal responsável por lidar com o estresse crônico. O córtex adrenal está sob o controle da glândula pituitária que, por sua vez, está sob o controle da parte do cérebro conhecida como hipotálamo.
Esse trio de resposta ao estresse é conhecido como eixo adrenal-pituitária-hipotalamino (HPA). Nos pacientes com fibromialgia, o eixo HPA funciona de forma anormal: o hipotálamo e a pituitária hiper-reagem, e a adrenal não responde como deveria. Isso causa a chamada exaustão de glândula adrenal.
Para normalizar isso, revigorando a glândula adrenal, uma das estratégias de tratamento visa a utilização dos fitoterápicos adaptogênicos. Alguns exemplos são: ginseng coreano (panax ginseng), ashwaganda (withania sommfera) e eleuthero (eleuthero coccus senticosus) que são tônicos e adaptogênicos que também melhoram a resposta do eixo HPA.
Outros sintomas que podem ser percebidos por conta da fibromialgia são a baixa concentração e a falta de memória, circulação anormal cerebral e a dificuldade para dormir.
O uso de Valeriana, ou erva de São João, pode melhorar a qualidade do sono, além de combater a depressão. Por sua vez, a Ginkgo Biloba melhora a circulação incluindo a circulação cerebral, memória e concentração.
Mas, muita atenção! Eu aconselho que você use esse tipo de suplementação fitoterápica somente se for por supervisão de um profissional médico especializado e familiarizado com esse tipo de terapia.
Não há cura mágica para a fibromialgia, mas a minha experiência me permite afirmar que esses tratamentos podem trazer benefícios em termos de suporte e alívio dos sintomas.
Esses tratamentos podem não ser a cura, mas é certo de que esta deve começar por algum lugar!
A Cura Milagrosa - Descoberta a Solução e Cura da Fibromialgia.
Fibromialgia Tem Solução, Foi Descoberto Um Tratamento Para a Cura definitiva e Depois de Exames Foi Comprovada a Cura da fibromialgia.
Deus Em Cristo Jesus Tem O Poder de Curar Qualquer Enfermidade Inclusive a Fibromialgia, Basta Crer no Poder de Deus e o Milagre acontece...
Tratamento Para a Cura Definitiva da Fibromialgia:
Consiste em:
Três Dose de Oração de Joelhos Por Dia;
Duas a Quatro Vezes de Jejum até ao meio Dia - Por Semana;
Tomar Diariamente o Chá da Raíz de Jessé "Jesus Cristo";
Acrescentar A Confiança de Daniel; A Fé e A Obediência de Abraão; A Esperança de Jó; A Determinação e A Coragem de Daví; O Desejo de Ser Curado da Mulher do Fluxo de Sangue; A Gratidão de Paulo; A Persistência da Mulher Cananéia; A Luta incansável de Jacó com O Anjo de Deus e Crer Como Jairo Creu e Não desistiu...
Acredite Este Tratamento de Fibromialgia Funciona de Verdade, Deus Opera quando Cremos... Profetizo O Milagre em Sua Vida...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O CORAÇÃO HUMANO!

O Coração Humano não foi feito para ser caixa de ferramenta de satanás, e nem tão pouco ser instrumento usado por ele o inimigo de nossas almas; o que mais impressiona é o fato de muitas pessoas se deixarem dominar pelas ações do inimigo, quando na verdade nada receberá em troca, outrossim o mal lhe tomará conta, quantas pessoas vivem a emprestar não somente o seu coração mas todo o seu ser, são verdadeiros instrumentos nas mãos do mal...
A Palavra de Deus nos diz: que de tudo que se deve guardar, guarde o coração porque dele procede as saídas para vida. quando uma pessoa se deixa ser morada de Deus e do Espírito Santo, Esta Pessoa será sem Sombra de dúvida uma pessoa extremamente Feliz, pois quando Deus Mora dentro do ser Humano o torna feliz, isto independente de qualquer situação; tais como dinheiro, fama, jóias, Carros Novos, Ouro, Prata, popularidade, ser famoso ou não, ser bonito ou feio; a presença de Deus e ao mesmo tempo controlando a vida do homem ou da mulher, não importa a situação, Deus o Faz Feliz em qualquer momento. Um Coração cheio de Deus é com Certeza Um Coração Satisfeito...
Todo Coração vazio é um coração sofrido e porque não dizer não conhece a verdadeira felicidade. pois somente um Coração cheio de Deus é verdadeiramente Feliz...
Como está o seu coração? de que está cheio o seu coração? Como vai o seu coração? conheces a verdadeira felicidade? ou és um pobre, um miserável, desgraçado, cego e nú...
se não te sentes bem saiba Deus que dá novo rumo a sua vida, entregue o seu coração a ele e seja um verdadeiro campeão, quantos campeões você conhece: Kaká, Ronaldo Fenômeno, Zico, Ronaldinho Gaúcho, Fernando Alonso, Aírton Sena, Rubinho, Massa, Talvés o seu time do Coração e muitos outros; todos estes são campeões de coisas materiais, coisas que perecem, que se acabam, que o tempo apaga, a fama dura pouco, a Bíblia diz: devemos ajuntar tesouros no Céu onde nem a traça roe, o ferrugem não estraga, e nem o ladrão rouba, Ser Verdadeiramente um Campeão, é ganhar no Campo Espiritual, dentro de nós, guardando o Coração para Deus e unicamente para Ele, pois Diz a Bíblia: Escondir a tua Palavra Senhor no meu Coração para não pecar contra Tí. e ainda como Purificará o Jovem o seu Caminho? Observando na tua Palavra Senhor...
Então Como Está o seu Coração? Lance sobre Jesus Cristo e Tenha um Coração Abençoado e Cheio de Felicidade...
Deus Abençõe o seu Coração...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OS SONHOS DE DEUS

Estavamos Vindo da Cidade de Martins-RN, Na Última Sexta-feira e como Sempre meditando nas coisas de Deus, e da maneira Gloriosa Como Ele Age; Pude Contemplar Quando derrepente somos ultrapassado por um outro veículo, que Conduzia a Seguinte frase: Você Sonha e Deus Realiza...
Foi Então que Vir que Deus Falava ao meu Coração que Os Meus Sonhos Ele Pode Realizar, Neste Último Domingo dia 09/01/11, Deus Usava um Jovem que Ministrava na Unção de Deus e Dizia: Ninguém pode impedir os Sonhos de Deus Para Sua Vida, Dizia Acredite Somente Você e Unicamente Você é Quem Pode Anular, Impedir, Neutralizar os Sonhos de Deus de se realizarem em sua Vida...
Logo Pensei se Somente eu e unicamente eu posso impedir que os Sonhos de Deus se Realizem em minha vida Oh...Oh... Glória Sei Que Irei Conseguir e que verei de perto os Sonhos que Deus Sonhou Para Mim se Concretizarem em minha Vida...
Pois Tenho certeza não vou medir esforços, farei o que for possível e até o impossível, mas não deixarei que os Sonhos de Deus não venham morrer...
Não desistirei jamais, não recuarei nunca, Avançarei sempre...
Tenho Um Deus Que Tudo Pode e que Nenhum de seus planos podem ser impedidos...
Operando Deus Quem Impedirá?

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

domingo, 9 de janeiro de 2011

COMO SER UM VASO DE DEUS!

Ser Um Vaso de Deus é Algo Muito Maravilhoso, Pois Isto Não Vem de Nós é Dom de Deus, Pois é Deus Quem Escolhe, e ao mesmo tempo Capacita aqueles a quem Ele Escolhe; Costumo dizer que Deus Não Escolhe Capacitados, Mas que Ele Capacita a quem Ele Escolhe...
Ser Um Escolhido Por Deus é Realmente Um Privilégio, Algo Precioso e Porque Não dizer Uma Benção de Deus.
Um Dia O Senhor Me Chamou, Me Escolheu e Me Capacitou, Privilegiando-me em Ser Seu Vaso...
Com Certeza Me Sinto Feliz Porque Somente Deus Me Faz Assim...
Vaso de Deus...

PENTECOSTAL E CHEIO DO ESPÍRITO SANTO...

Pentecostal e Cheio do Espírito Santo...
Atos. 2. 1-5,
Este Texto Serve Como Base Para Aqueles que Como eu Gosto de Pentecostes, Ser Frio ou Gelado Não consigo viver, aliás se é que viver sem o Espírito Santo é Viver; Confesso que não vivo sem a Pessoa do Glorioso Espírito Santo, a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, Viver Longe Dele é Preferível morrer...
O batismo com o Espírito Santo é uma operação do Espírito Santo separada e distinta de sua obra regeneradora. Ser regenerado pelo Espírito Santo é uma coisa, e ser batizado com o Espírito Santo é algo totalmente diferente; é uma outra coisa... O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO é o mesmo Espírito de Deus quem vem sobre o crente, tomando posse de suas faculdades, proporcionando-lhe dons extra-naturais, qualificando-o para o serviço para o qual Deus o chamou”

Ser cheio do Espírito Santo não é adotar “usos e costumes” de uma denominação legalista.

- Ser cheio do Espírito Santo não é manifestar dons carismáticos no culto, tais como profecias, curas, revelações, milagres e línguas. A igreja de Corinto manifestava os dons e ao mesmo tempo a carnalidade.

- Ser cheio do Espírito Santo não é participar de liturgias estranhas e bizarras, tais como “unção do leão, da lagartixa, da gargalhada” etc.

- Ser cheio do Espírito Santo não é adotar o evangeliquês (idioma dos evangélicos), usando expressões como “varão”, “fogo”, “vaso”, “mistério”, “êita glória” etc.

- Ser cheio do Espírito Santo não é histeria e nem gritaria. Para mostrar a espiritualidade não é necessário partir para shows pessoais.

- Ser cheio do Espírito Santo não é nostalgia, ou seja, aqueles que só gostam de coisas do passado.

- Ser cheio do Espírito Santo não é o mesmo que ser pentecostal.

- Ser cheio do Espírito Santo não é adotar um eterno estado de tristeza e desprezo pela alegria.

- Ser cheio do Espírito Santo não é passar muito tempo como membro de uma igreja evangélica.

Então, o que é ser cheio do Espírito Santo?

É o manifestar do caráter de Jesus Cristo em nosso viver diário. Deixar o controle do Espírito Santo em nossas vidas. Manifestar o fruto do Espírito. Simples assim!

sábado, 8 de janeiro de 2011

NÚVEM, GLÓRIA E FOGO!

Núvem, Glória e Fogo Foi o Tema da Mensagem Pregada Pelo Pastor Pinheiro Dia 06/01/2011, no Encerramento da Gloriosa Conferência Pentecostal, Evento Realizado na Cidade de Martins-RN, Igreja Pastoreada Pelo Abençoado Pastor Lufran. Muitas Curas, Libertação, Restauração de Vidas, Salvação, Milagres e 15 Batismos Com O Espírito Santo...
Inexquecível.

PASTOR PINHEIRO TEM MUITOS AMIGOS DE VERDADE!

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa diz:
E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai.
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe , foi tão horrivel , ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva:
- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
Eu tinha certeza que você vinha .

...
Amigos não se resumem apenas em bons momentos!
Mande isso para os seu 8 melhores amigos .
E se voce recebeu fique feliz, pois voce tem Amigos de
v e r d a d e !

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ!

Felíz Aniversário Pra Você, Benção Divina, a lembrança me fez recordar de uma data muito importante,
comemorada hoje, seu aniversário, e apesar da sensação de estar
se tornando mais velho, existe a certeza de que estarmos mais
experientes, e mais preparados para enfrentar as lutas que a vida
nos apresente a cada dia.
Só não teremos motivos para comemorarmos se acharmos que cada
minuto vivido é em vão, que a vida não compensa a luta, que amar não vale
a pena, e que a conquista de novos espaços e novas amizades, é
desnecessária para o nosso crescimento.Sei o quanto valoriza tudo isso;
Desejo sinceramente que você seja muito feliz e busque cada vez mais o aperfeiçoamento moral e espiritual.
Que Deus tenha preparado para você toda realização de seus sonhos.
Na sua caminhada, sempre buscou plantar boas sementes, como
as sementes do amor e da amizade, do companheirismo e da fidelidade,
de ideais e propósitos bons.
Receba os meus votos de feliz aniversário, repleto de muita paz, saúde,
amor e carinho.
Parabéns
e Muitas Felicidades...

DESISTIR NUNCA, RECUAR JAMAIS, AVANÇAR SEMPRE!!!

Quantas Vezes Pensamos em Desistir, Voltar atráz...
Chutar o Balde, Rasgar a Bandeira e dizer acabou...
Baixar a Cabeça, Recuar, Dizer que Não...
...Escute Deus Conta com Você...
Ele Não Abre Mão do Seu Trabalho...
Ele Te Ama Muito e Por Te Amar Ele Não Desiste de Você...
Não adianta Fugir, Tentar se Esconder; Ele Vai Te Achar...
Ele Vai Te Pegar, Ele Vai Te Trazer, Ele Vai Te Usar, Ele Vai te Ajudar...
Ele Usa os incapacitados, Ele Usa os Pequenos, Ele Usa Quem Não é...
Ele É Deus e Senhor...
Ele é O Grande...
Você Não Pode Desistir...
Lembre-se o Covarde nunca tenta, o Fracassado nunca termina e o Vitorioso Nunca Desiste...
Você já venceu tantos conflitos e superou tantos obstáculos e não é agora que vai desistir...
Deus não abre mão de você...
Acredite você tem muitos e Bons Motivos para continuar...
Siga Em Frente a Vitória está depois da Muralha...
É Só acreditar que é Capaz...
Jesus Também sofreu mais não desistiu de Você...
Entra no site: www.pastorpinheiro.blogspot.com e Veja alguns Motivos Para Você Pensar em Continuar...
E Aumente a Sua Fé...
                                               Pastor Pinheiro (AD - Serra Negra do Norte/RN) Deus Te Abençoe...

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES

Parabéns Benção de Deus...

Que Bom Lhe Desejar Felicidades...

Aceite Os Meus Parabens...

Nesta Data Querida...

Deus Te Cubra De Bençãos...

Com Muitos Anos de Vida...

Com Muitas Felicidades...

Assim Tu Possas Andar...

No Mundo De Tantas Maldades...

Jesus Possa Te Abençoar...

Parabens...Parabens...Parabens...

Compartilhe Sua Felicidade...

Pode Levantar as Mãos Para o Céu e Dizer...

Obrigado Deus Pois Sou Muito Felíz!!!

CONSERVANDO O FOGO DO ALTAR ACESO!!!

O Fogo do Altar Nunca Deve Ser Apagado Pois Se O Fogo se Apaga Estaremos Correndo Perigo