segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OS SONHOS DE DEUS

Estavamos Vindo da Cidade de Martins-RN, Na Última Sexta-feira e como Sempre meditando nas coisas de Deus, e da maneira Gloriosa Como Ele Age; Pude Contemplar Quando derrepente somos ultrapassado por um outro veículo, que Conduzia a Seguinte frase: Você Sonha e Deus Realiza...
Foi Então que Vir que Deus Falava ao meu Coração que Os Meus Sonhos Ele Pode Realizar, Neste Último Domingo dia 09/01/11, Deus Usava um Jovem que Ministrava na Unção de Deus e Dizia: Ninguém pode impedir os Sonhos de Deus Para Sua Vida, Dizia Acredite Somente Você e Unicamente Você é Quem Pode Anular, Impedir, Neutralizar os Sonhos de Deus de se realizarem em sua Vida...
Logo Pensei se Somente eu e unicamente eu posso impedir que os Sonhos de Deus se Realizem em minha vida Oh...Oh... Glória Sei Que Irei Conseguir e que verei de perto os Sonhos que Deus Sonhou Para Mim se Concretizarem em minha Vida...
Pois Tenho certeza não vou medir esforços, farei o que for possível e até o impossível, mas não deixarei que os Sonhos de Deus não venham morrer...
Não desistirei jamais, não recuarei nunca, Avançarei sempre...
Tenho Um Deus Que Tudo Pode e que Nenhum de seus planos podem ser impedidos...
Operando Deus Quem Impedirá?

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário