segunda-feira, 14 de maio de 2012

Palavras de Grandes Homens!

Palavras de Grandes Homens que marcaram épocas!
“Ensina-nos a contar nossos dias para que alcancemos corações sábios”. (Sl 90:12).
  • Voltaire: Teve um fim terrível! Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa não quero mais ver um incrédulo morrer!” Por toda a noite ele gritou por perdão. 
  • David hume: O ateu, gritou: “Estou nas chamas!” Seu desespero foi algo terrível.
  • De Napoleão: Escreveu seu médico particular: “O imperador morre solitário e abandonado! Sua luta de morte é terrível…”
  • Cesare Borgiaum estadista: “Tomei providências para tudo no decorrer da minha vida, somente não para a morte, e agora tenho que morrer totalmente despreparado!”
  • Carlos IX, Rei da França: “Estou perdido, reconheço-o claramente!”
  • Mazarino: Alma, que será de ti?
  • Hobbes, um filósofo inglês: “Estou diante  de um terrível salto nas trevas!”
  • Sir Thomas Scott, o antigo presidente da Câmera Alta inglesa : “Até este momento, pensei que não havia nem Deus, nem inferno. Agora sei que ambos existem e estou entregue a destruição pelo justo juízo do Todo Poderoso!”
  • GOETHE: “Mais luz!”
  • NietscheSe realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens!”
  • Lênim: Morreu em confusão mental “Pedindo perdão a mesas e cadeiras!  Ele pediu pelo perdão dos seus pecados a mesas e cadeiras. À nossa juventude revolucionária se assegura insistentemente e em alta voz, que isso não é verdade. Pois seria desagradável, ter que admitir que o ídolo de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente. ”
  • A juventude revolucionária, assegura em alta voz que isto não é verdade, pois seria desagradável admitir que um dos ídolos de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.
  • Sinowiew, Presidente da Internacional Comunista: “Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus!” Quando foi fuzilado por Stalin.
  • Churchill: “Que tolo fui!”
  • Yaroslawski, Presidente do movimento internacional dos ateus: “Por favor queimem todos os meus livros.Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui!”
  • Jesus Cristo: “Está consumado!”                                                                                                                                        Voltaire, David Hume e outros, certamente teriam rido ou zombado, se em tempo de vida se explicasse a eles, que sem Jesus Cristo estariam eternamente perdidos. Apesar disso, eles tiveram que reconhecer que isso é verdade e que a Bíblia tem razão ao dizer: “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez e, depois disto, o juízo” (Hb 9.27). Como você morrerá? Será muito tarde também para você? Quais serão suas últimas palavras?                                                                               Prezado leitor, temos que dizer-lhe, quer queira aceitá-lo ou não: Sem Jesus e sem o perdão dos pecados através do Seu sangue, você está perdido. Diante do Deus Santo, você está absoluta, total e eternamente perdido. Se você acha que com a morte tudo acaba, pertence às pessoas mais enganadas. Existe somente um que pode salvá-lo: JESUS CRISTO. Você acha realmente, que os homens anteriormente citados representaram uma comédia piedosa quando chegou o fim? Sem ter paz com Deus, a morte é uma terrível realidade, da qual o mundo foge. Não se gostaria de ouvir nada a respeito, ela é afastada dos pensamentos. Mas será que a política da avestruz é uma solução inteligente?                                                                                                                                   Você quer saber? — Se vier com seu coração a Jesus Cristo e realmente quiser paz com Deus, você pode dizer esta oração: “Senhor Jesus, por favor, perdoa toda a minha culpa e meus pecados, minha rebelião e minha vida própria. Agradeço-te porque morreste por mim e pagaste com teu sangue o preço pelos meus pecados. Por favor, entra agora em minha vida. Abro-te a porta do meu coração e te peço que a partir de agora sejas meu Senhor. Agradeço, porque me ouves e aceitas.” O que importa não é a formulação, mas a atitude do coração.                                                           Jesus diz: “o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (Jo 6.37). Unicamente Jesus tirou o poder da morte.                                                                                                                          Você pode agora passar por cima disso, seguro de si e com um sorriso, afastando dos seus pensamentos o que acabou de ler. Mas, mesmo assim, você não poderá fugir da morte. E então? “Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim, e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade. Deste aos meus dias o comprimento de alguns palmos; à tua presença o prazo da minha vida é nada. Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade” (Sl 39.4-5). Por isso, o profeta Amós diz: “prepara-te..., para te encontrares com o teu Deus” (Am 4.12). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário