segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados!


Se Amar é Ser Feliz... Ame...
Não espere ser Amado Ame e quando pensar que está tudo acabado Ame...
Não pare nunca de Amar Pois é Feliz aquele que Ama...
Me Sinto O Homem mais Feliz e Com Toda Felicidade ao Lado da Minha querida e Inesquecível Amada Esposa Edinaide...
Neste Dia 12 de Junho Estaremos Completando 24 Anos que Noivamos, Lembro daquele Dia de Domingo quando Deus me deu Coragem de Pedir o Consentimento do Meu Sogro para Noivar com a Sua Filha a Rosa Mais Perfumada da Casa...
Sei Que Não Seria Fácil Para Ele dar, entregar alguém tão Especial a Mim, pois dentro de Seis Meses ou seja no Dia 10 de Dezembro Iriamos nos Casar e Realmente aconteceu Para Glória de Deus e Nossa Felicidade...
Quero Dizer Que o Nosso Amor tem Aumentado a Cada Dia Pois Encontrei o Amor da Minha Vida...
Neste Dia Declare o Seu Amor...
Não Espere que alguém lhe diga te Amo; Tome Você hoje mesmo a Iniciativa de Amar...
O Amor é Lindo e Feliz é quem Ama...
Aproveite Pois A Vida é Bela...
 Pastor Pinheiro (AD - Serra Negra do Norte/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário