quinta-feira, 19 de julho de 2012

O QUE ERA, E DEIXOU DE SER E SINTO SAUDADES DAQUELE TEMPO!



  • O que era, e deixou de Ser !
  • E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mt 24.12
  • Há quem afirme que o tempo e as mudanças decorrentes dele, mudam tudo ou quase tudo. Sempre tive dificuldade em entender este conceito, mas, finalmente, acabo de perceber que faz sentido esta tese, sim.
  • No seio da igreja do Senhor nos dias atuais, muita coisa tem mudado - para pior, a maioria. Vejamos :
  • COMO ERA ANTIGAMENTE, E COMO É AGORA :
  • Eram cultos, agora SÃO Encontros 
  • Eram irmãos, agora são amigos, conhecidos 
  • Eram ofertas e dízimos, agora são Colaborações 
  • Eram louvores, agora são Shows 
  • Era a Bíblia, agora são sites, livros 
  • Eram pastores de ovelhas, agora são gerentes (gestores) de empreendimentos 
  • Era a igreja do Senhor, agora é a minha igreja, o meu negócio, a minha empresa 
  • Era a pessoa que Deus queria para o suceder, agora, é meu filho, meu irmão, gente minha 
  • Era a doutrina do Senhor, agora, é uma mensagem agradável de prosperidade 
  • Eram cultos sem politica, sem a intervenção do profano, agora são politicagens no meio da igreja 
  • Eram homens simples, desprovidos de olho grande e ganancia, agora, são interesseiros 
  • Eram de linha moderada. Agora são de estilo moderno 
  • Eram cantores, agora são astros 
  • Eram Cristãos, agora são Gospel 
  • Eram pastores, agora são bispos, apóstolos, semi deuses 
  • VOLTEMOS PARA A PALAVRA, MEUS AMADOS. Está há anos luz da palavra de Deus.                  PASTOR EDUARDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário