domingo, 15 de julho de 2012

VIVENDO CONECTADO PARA DEUS: OI, TIM, CLARO, VIVO!

VIVENDO CONECTADO PARA DEUS: OI, TIM, CLARO, VIVO!
OI... Estamos vivendo a época da conectividade, para onde nos viramos o que vemos são pessoas cada vez mais conectadas. seja no computador em casa, seja na carro, na varanda da casa, no colégio, no trabalho, na rua, no jardim, na fazenda, na viagem, tomando café, almoçando, jantando, correndo, andando, deitado, sentado, de cócoras, pois é tá todo mundo nesse negócio chamado conexão...
se o povo não tomar cuidado irão perder o prazer por outras coisas que são muito mais importantes na vida.
sabe eu também gosto de está conectado, mais com equilíbrio e moderação para não perder o TIM-TIM da vida como muitos que dormiram ligados na conexão e acordaram desconectados de Deus, pois existem muitos que já não buscam mais ao Senhor, não oram, não jejuam, não amam mais a leitura bíblica, vivem dissolutamente uma vida devastada e longe do Senhor; CLARO que está conectado com Deus e sua Obra é bem mais gratificante e prazeroso, pois é pensando em Deus e vivendo para Ele que desfrutaremos das delícias celestiais pois é Nele e por Ele e para Ele que existimos, assim devemos procurar obedecer-lo em tudo para não corrermos o perigo de morrer espiritualmente como muitos que de tanta conectividade já não tem mais tempo para adorar ao Senhor, chegam atrasados nos cultos, reclamam da hora quando passa alguns minutos do horário de terminar isto quando vão a Igreja... o apóstolo São Paulo escrevendo aos Galatas 2-20 disse: Já estou crucificado com Cristo; e VIVO, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora VIVO na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
 vivamos pois conectados com as coisas Celestiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário