segunda-feira, 20 de agosto de 2012

07 DE SETEMBRO: DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL... QUERO SER DEPENDENTE DE DEUS!


...HOUVE UM TEMPO QUE O BRASIL DESEJOU E CONSEGUIU SER INDEPENDENTE, O DESEJO DE TODOS OS BRASILEIROS SE REALIZOU; O DIA MAIS LINDO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL...
...QUANTO A MIM O QUE MAIS QUERO É SER DEPENDENTE DE DEUS!
A Minha Alma Tem Sede de Deus, a minha Alma deseja e anela pelo meu Amado, a minha Alma sonha com aquele que Morreu na Cruz para me Salvar, a minha Alma está faminta pelo o Senhor que é o Verdadeiro Pão do Céu e que mata a fome do meu ser, não consigo viver distante deste tão imensurável e inesgotável Amor, sempre fui, sei que ainda sou e sei que enquanto viver serei eternamente dependente de Ti meu Senhor... dependo de ti para viver, dependo de ti em tudo... Te amo demais ó meu Senhor,meu Deus, meu Pai, meu Amigo de todas as horas...
Deus nunca me deixes sozinho, pois sem ti pereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário