segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AMO A BÍBLIA, ELA É A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS E O PÃO DA VIDA!

A Bíblia Contém a Mente de Deus, a condição do homem, o Caminho da Salvação, a condenação dos pecadores, e a Felicidade dos Cristãos. Suas Doutrinas são Santas, seus Preceitos são Justos, suas Histórias Verdadeiras, e suas Decisões Imutáveis, Leia para ser Sábio, Creia nela para está seguro e pratique-a para ser Santo, Ela Contém Luz Para Dirigi-lo, Alimento Para Sustê-lo, e Consolo Para animar-lo.
É O Mapa do Viajante, o Cajado do Peregrino, a Bússola do piloto, a Espada do soldado e o Guia do Cristão, Por Ela O Paraíso é Restaurado, os Céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é o Seu Grande Tema, nosso bem o seu intento, e a Glória de Deus a sua Finalidade, deve encher a mente, governar o coração e Guiar os pés. Leia-a lenta e frequentemente e em Oração. É Uma Mina de Riqueza, um Paraíso de Glória e um Rio de Prazer. É Lhe Dada em vida, será aberta no dia do Julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, Recompensará o mais árduo labor e condenará a todos menosprezam seu sagrado conteúdo.

Hino a Bíblia de Ozéias de Paula

Bíblia, livro dos livros és a escrita de Jeová 
Bíblia, a eternidade da divindade em ti está 
Bíblia, livro dos livros és o tesouro das gerações 
Ó minha Bíblia fanal de gozo 
És a repousa dos corações. 

Bíblia livro dos livros dos patriarcas e das visões 
livro de unção bendita e de infinitas revelações 
Bíblia, livro dos livros sol que ilumina os dias meus 
Ó minha Bíblia livro do crente 
És um presente vindo de Deus. 

Bíblia de duplo gume, tu és o lume na escuridão 
Bíblia arca da lei onde encontrei a salvação 
Bíblia por tudo isso encontrei Cristo pra me remir 
Ó minha Bíblia, rio que passa 
Manando graça sem se extinguir. 


Creio Eu Na Bíblia (hino 259)

Harpa Cristã

Creio eu na Bíblia, o livro do Senhor,
Pois de Jesus Cristo mostra o doce amor;
Todos meus pecados apagados estão,
Paz e gozo tenho em meu coração.

Creio eu na Bíblia, livro de meu Deus;
Para mim a Bíblia é o maná dos céus!
Mostra-me o caminho para o lar celestial;
Acho eu na Bíblia, graça divinal!

Creio eu na Bíblia, ensina-me a cantar
Cantos de vitória, e de amor sem par;
Lindas melodias, eu cantando vou,
Porque redimido pelo sangue estou!

Só a santa Bíblia a santidade dá,
Este dom de Cristo, prometido já;
Todos os que buscam plena salvação,
Estas bênçãos, só em Cristo, acharão.

Lemos hoje a Bíblia p'ra todo o pecador,
Para que encontre Cristo, o Salvador;
Sendo sua vida, livre de pecar,
O divino livro, ele vai honrar!

Hino 559 da Harpa Cristã
1
Bíblia Sagrada,
És a Palavra de Deus:
És o mapa da jornada
Dos que seguem para o Céu.
És a carta enviada,
Que o Atalaia tem na mão:
És as velas da jangada
Dos que levam a salvação.

Livro de amor,
Livro que nos dá prazer
No Salvador,
No Espírito e no saber.
Livro bendito!
Só em ti pode habitar
A Palavra de amor,
Que dos lábios do Senhor
Saiu para em ti falar.
2
Bíblia Sagrada,
És o livro de fulgor,
És a jóia rejeitada
Pelo vituperador.
És o livro para a senda,
Contra o horror da corrução.
És o livro que nos manda
Falar desta salvação.

Além do véu,
Estás, livro do Senhor,
Livro do Céu,
Que transforma o pecador.
Livro Sagrado!
Bem-aventurados são
Os que cantam o louvor,
Que registras com amor,
Pela nossa salvação.
3
Bíblia Sagrada,
És a luz do meu Brasil,
És a lança e a espada
Deste povo varonil.
És dos dedos, o brilhante,
És do jardim, a linda flor,
És a luz mais radiante
Que nos mostra o Salvador.

Tu vens de Deus,
Livro santo de Jesus.
Dos altos céus,
Revelaste a nós a Cruz.
Livro que faia
Do poder do Salvador,
Livro que nos revelou
Como Deus a nós amou,
Es a voz do Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário