sábado, 4 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
Hoje é uma data muito Especial, o dia que completas mais um ano de vida e nesta data querida e tão importante não somente para você, mas também para mim, pois hoje não é qualquer data; hoje é o teu lindo dia o teu aniversário...
Quero nesta data tão significativa te desejar muitas e muitas e muitas felicidades...
Um coração cheio das bençãos de Deus, saiba que você não ficou mais velho pelo simples fatos de hoje completar mais uma primavera, não; posso dizer que hoje você ficou mais experiente, então vamos festejar, comemorar, alegrar-se, e dizer muito Obrigado meu Deus... por mais esta data tão Especial e Importante...
Então Cantemos Esta Linda Canção Especial do Seu Aniversário...
Cante e Cante Assim...
Parabéns, Parabéns!
Aceite Meus Parabéns, Nesta Data Querida...
Deus Te Cubra de Bençãos, Com Muitos Anos de Vida...
Com Muitas Felicidades, Assim Tu Possas Andar...
No Mundo de Tantas Maldades, Jesus Possa te Abençoar...
Parabéns, Parabéns...
Deus Te Guarde No Santo Altar...
Te Protejas Também, Com as Bençãos do Celeste Lar... 
Por Meio Desta Canção, Quero Te Congratular...
Aceite de Coração, é Tudo Que Posso Ofertar...
Não Há Presente Melhor, do que o Amor de Jesus...
Neste Teu Aniversário, que Sejas Coberto de Luz...

TE AMO DEMAIS MINHA PRINCESA EDINAIDE!
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA, AMADA, LINDA, AMIGA, PRINCESA, ELEGANTE, MÃE, ESPOSA, COMPANHEIRA, MEIGA, CONSELHEIRA ESPOSA EDINAIDE... 
NESTE DIA 05 DE AGOSTO... 
MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
     Excelente
    Dedicada
 Integra
  Notável
Amiga
      Inteligente
         Determinada
   Especial
Pastor Pinheiro - Assembléia de Deus em Lagoa d´Anta-RN

2 comentários:

  1. pastor,boa noite

    quem canta este hino? sei que é um cantor,gostaria muito de dar este cd para minha mae,fez parte de toda minha infancia.

    ResponderExcluir