quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O DIA DOS PAIS: FESTEJE, COMEMORE, PRESENTEI, O SEU PAPAI MERECE!


Uma Mensagem Especial Para O Dia dos Pais!
Feliz é o Filho que tem um Pai...
Que nesta data tão linda e marcante e ao mesmo tempo inesquecível, possamos nos deleitar com você papai por tudo que és e tens feito para nós, o Amor que sinto pelo meu pai é um Amor sem fronteira, um Amor que não tem fim e que o tempo não pode apagar...
Meu querido e amado pai te Amei no passado, te Amo no Presente e tenha certeza meu Lindo Pai te Amarei Para Sempre...
És o Meu Herói o meu Super-herói...
Que quando ainda pequeno me levava em seus braços e pertinho de ti me sentia seguro...
Papai meu Papai Deus te dê capacidade para criar os teus filhos no caminho da Verdade...
Meu exemplo de vida e de superação para mim...








VEJA TAMBÉM; ÍCONE, VÍRUS E ANTI-VÍRUS: COMO PREVENIR DOS ATAQUES DOS VÍRUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário