segunda-feira, 24 de junho de 2013

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELÉM-PB, REALIZA ENCONTRO DE CASAIS!

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na Cidade de Belém-PB, pastoreada pelo Pastor Francisco Gonzaga, realizou na noite desta última quinta-feira dia 20/06/13 um lindo e inesquecível jantar dos casais: namorados, noivos e casados, cerca de 80 casais marcaram presença e a marcante presença da Trindade Celestial pôde ser sentida pelos casais que se fizeram presentes, pela infinita Graça de Deus pude com alegria ministrar uma palestra para os casais com a seguinte temática: Namoro, Noivado e Casamento!
Agradeço a Deus pelo o privilégio e ao Pastor Gonzaga e Ministério local pela honrada e abençoada oportunidade... Deus em Cristo Jesus e o Amado Espírito Santo retribua a todos vocês...
Graça e Paz!
 Euuuuuuuu    e     Minha Ammmmaaaaddddaaaa...










 Ministrando com auxilio do Data Shou...



 Ministrando sobre: Namoro, Noivado e Casamento...





 Eu e Minha Amada...
 O Coordenador do Encontro de Casais e sua Esposa...

Minha Esposa Edinaide e eu Pastor Pinheiro - Pastor Gonzaga e Esposa...
Eu e Minha amada Esposa Edinaide, o Amado Pastor Gonzaga e sua digníssima Esposa, Mr. Solon e sua Esposa, O coordenador do Encontro e sua Esposa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário