terça-feira, 4 de junho de 2013

PASTOR SÓSTENES APOLOS: DEUS O CHAMOU PARA GLÓRIA!


Passou a está com o Senhor o pastor Sóstenes Apolos, presidente da CEADDIF e responsável pelo pastoreio da Assembleia de Deus da L 2, em Brasília, DF, também conhecida como a Igreja do Novo Dia..
o pastor Sóstenes Apolos. É uma imagem que ficará para sempre na memória e que, felizmente, foi registrada para permanecer em nossos anais. Brasília se despede, hoje, de um homem que marcou a história da igreja na capital federal.
Sóstenes Apolos servia com denodo à obra de Deus. O seu coração era movido pela paixão missionária. Não media limitações para visitar o campo, mesmo em regiões inóspitas, onde, provavelmente, pode ter sido acometido por uma das enfermidades que o levaram à morte. Durante a AGO em Brasília via-se o seu dinamismo, procurando atender a todos com a simpatia que lhe era peculiar. Nos dois meses seguintes enfrentou com coragem a doença. Quem o visitou pôde encontrar uma pessoa lúcida, serena e sonhadora, pois o que mais amava era dedicar-se ao trabalho do Mestre. Mas Deus o quis para si. O mundo já não o comportava.
                                                                                                             Pastor Geremias do Couto...
Nossos meus sentimentos à família que construiu, à igreja que pastoreou e à convenção que presidiu.
O sepultamento está marcado para hoje às 17:00 horas, no Campo da Esperança, em Brasília. O corpo será velado a partir das 14:00 horas no Ginásio de Esportes da PM-DF, ao lado do BOPE, no Setor Policial Sul.
                                                Fonte: http://geremiasdocouto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário