quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DIA DAS BRUXAS - VEJA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DESTA BRINCADEIRA!

Hoje cedo ouvir alguém dizer ser o dia das bruxas, e logo recorri ao dicionário Aurélio da nossa língua portuguesa para entender o significado; vejamos então que representação tem o termo bruxa: diz o dicionário "Bruxa: [De or. pré-romana, poss.] S. f. 1. Mulher que faz bruxarias; feiticeira, maga, mágica: As bruxas eram perseguidas e castigadas pela Inquisição. 2. P. ext. Mulher feia e/ou rabugenta; bruaca, canhão, carcaça, coruja, cuca, jabiraca, medusa, megera, muxiba, seresma, serpe, serpente, urucaca, xaveco. 3. Bras. Boneca de pano." logo essa aparentemente brincadeira e de jeito inofensivo não deixa de ser uma manifestação do mal e satânica, pois como a bíblia condena qualquer tipo de ocultismo e a feitiçaria é pratica condenável na Palavra de Deus, Deus e a Bíblia não tolera qualquer envolvimento com esta prática, sei que parece uma coisa simples sem mal algum, isto seria se Deus a aceitasse legitimamente legal, defender, se envolver, apreciar, curtir, compartilhar, difundir... é de alguma forma acatar tal prática, logo entristecerá ao Espírito Santo de Deus... o Texto Bíblico de I Tessalonicenses 5- 19 a 24 nos diz:
19- Não extingais o Espírito;
20- não desprezeis as profecias,
21- mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom;
22- Abstende-vos de toda espécie de mal.
23- E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
24- Fiel é o que vos chama, e ele também o fará.
lendo o verso 19 vemos que não devemos extinguir o Espírito Santo de Deus; hoje muitos começam se envolvendo aos poucos com estas bruxas e sua bruxarias e logo estão cheios de males e demônios, que muitas vezes só sairá com muito Jejum e Oração... tenhamos cuidados com qualquer coisa que pareça boa, mas que só parece boa mas que de bondade não tem nada...
Pastor Pinheiro - AD - Lagoa D´anta-RN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário