sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NÃO SE ILUDA, SER AMANTE É SER FUNCIONÁRIO DO INFERNO!

A conversa é sempre a mesma, seja homem ou mulher, a historinha sempre se repete. "Meu casamento não vai bem", "Minha esposa não me entendi", "Minha vida sexual é um fracasso", "Meu marido é um grosso", "Não aguento mais viver infeliz". Blá, blá, blá... Infelizmente sabemos que casamento é um desafio, viver casado é um ministério que poucos entendem o verdadeiro significado. Agora, viver na prática do adultério, se envolvendo com pessoas comprometidas, destruindo lares é burrice e as consequências são terríveis. Quem escolheu ser amante, sendo homem ou mulher, não adianta acreditar que Deus tem a obrigação de te abençoar. Deus não vai abençoar quem está na prática do adultério. Infelizmente algumas pessoas são muito cara de pau, vivem buscando revelação de Deus, para saber se uma união gerada no adultério tem chances de dar certo. Se você está nesta situação, entenda uma coisa, Deus não tem compromisso com quem destrói lares e nem ouve orações de quem vive na pratica do adultério. O mesmo demônio que usa uma pessoa para destruir uma família, amanhã usará outra, para destruir o lar que ele mesmo gerou. Antes de sair procurando um novo namorado ou namorada certifique-se, se a pessoa é casada ou não, se for, não empreste seu corpo para ser usado por uma pombagira e nem a sua carteira de trabalho para ser um funcionário do inferno.

NINGUÉM CONSEGUIRÁ SER FELIZ DIANTE DE DEUS, PROVOCANDO A INFELICIDADE NOS OUTROS.

Arte e texto: Pastor Melqui

30 comentários:

  1. Não é longo o que está escrito,vale a pena ler. Pena que agora é tarde para reconstruir o que foi destruído,mas na verdade o momento diante de Deus esse ninguém pode me tirar. E esse você nunca terá. O que é eterno,será eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Valerá a Pena qualquer traição, isto porque ela trás grandes e muitas sequelas tanto a quem trai como a quem é traído, o melhor mesmo é conservar o casamento longe de qualquer mal e até mesmo da aparência dele... felicidades a todos...

      Excluir
  2. li a imagem; mas ate certo ponto n concordo... pastor estou numa situação em que amo muito um homem que eh casado e eu ja fui tambem mas chegou um certo momento que achei que devia romper pk nao amava o meu marido e rompi, porque eh temos que ser conotadas como as "estraga-lares" se eu o amo tambem; porque que tenho que viver infeliz numa relação de mentira se eu amo outro homem mas casado, eu não escolhi assim, não era isso que sonhava para mim, não eh facil para mim mas estou ha anos tentado esquecer e separar mas não consigo. entendam o nosso lado. entendam que somos humanos, que tem coisas n vida que são inesplicaveis e incontrolaveis... doi andar por ai e ver as pessoas te apontando dedo como se fosses uma diaba, e o meu sentimento e ou o nosso sentimento não conta?

    paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Irmã, Entendo a sua situação e digo que julgar os outros quando vivemos uma situação oposta é fácil, até porque a dor do outro não sentimos com a mesma intensidade, Mas até que ponto a vida que a irmã está vivendo tem sido a que Deus gostaria que a irmã vivesse, são suas as palavras que "doi andar por ai e ver as pessoas te apontando dedo como se fosses uma diaba, e o meu sentimento e ou o nosso sentimento não conta?" estas suas palavras demonstram um certo desconforto e tristeza... não acha? Vejamos Provérbios 27-7 que diz: a Alma Farta pisa em Favo de Mel, Mas Para a Alma Faminta Todo o Amargo é Doce... Medite, e Veja qual a Direção de Deus Para a Irmã, tente descobri o que Deus realmente deseja para a irmã... Procure ter uma profunda comunhão com Deus e verá que as tristezas e angustias darão lugar a uma vida vitoriosa e feliz...

      Excluir
    2. O pastor foi bem delicado em te responder irmã mas o fato é que vc vive um adultério e Deus está do lado da Esposa e não do seu Deus é justo e não tiraria um marido de sua esposa só pq tem uma amante apaixonada que quer o que não lhe pertence. ... o homem e2 casado e deve honra à esposa e se ele não é fiel problema dele mas não queira ser participante de consequências de adultério onde se é derramado lágrimas de dor de alguém que foi traído. ... cuidado onde pisas nenhuma lágrima que suba ao céu pedindo justiça ficará sem ser justificada.....e se essa esposa clama à Deus pela volta do marido se afaste pq Deus é à favor da restauração e não da destruição. .... Deus te perdoa irmã mas sd afaste desse homem casado pois Deus não irá nunca compactuar com o adultério onde fere a Palavra de Deus. ...

      Excluir
    3. O pastor foi bem delicado em te responder irmã mas o fato é que vc vive um adultério e Deus está do lado da Esposa e não do seu Deus é justo e não tiraria um marido de sua esposa só pq tem uma amante apaixonada que quer o que não lhe pertence. ... o homem e2 casado e deve honra à esposa e se ele não é fiel problema dele mas não queira ser participante de consequências de adultério onde se é derramado lágrimas de dor de alguém que foi traído. ... cuidado onde pisas nenhuma lágrima que suba ao céu pedindo justiça ficará sem ser justificada.....e se essa esposa clama à Deus pela volta do marido se afaste pq Deus é à favor da restauração e não da destruição. .... Deus te perdoa irmã mas sd afaste desse homem casado pois Deus não irá nunca compactuar com o adultério onde fere a Palavra de Deus. ...

      Excluir
    4. Encontre um homem solteiro vai ser feliz,tudo que sofremos é exclusivamente por nossa culpa Deus coloca a felicidade nas nossas mãos,ser amantes é sofrer é fazer a esposa eu disse esposa com os filhos dele,sofrer também.

      Excluir
    5. Palavras sábias da Ana Paula, (25/01/2016) Deus é Deus é justiça. Uma esposa que ora move 0 coração de Deus. A restauração de um casamento pertence a Deus, não importa o tempo da separação, anos de divórcio...Deus restaura. E esta em Seus planos. Temos que buscar por mais "humanos" que sejamos fugir da aparência do mal, por mais "apaixonadas(o) correr do pecado porque ser amante é pecado,sair com homem casado é pecado e faz dor a esposa(o) e ninguém é ou será abençoado e FELIZ FAZENDO o outro sofrer. A esposa que ora MOVE o coração de DEus.

      Excluir
  3. Boa Noite Pastor, nunca tinha ouvido essa frase: ser amante é ser funcionária do inferno. Li ela no status do whats da mulher que teve ou ainda tem um caso c meu marido. Desde q descobrir ele jura q não tem mais nada c ela, mas ainda sinto q ele está distante. Sabe Pastor mesmo tendo vontade de esguelar ela tenho ora do muito pela vida desta mulher e pela minha situação tb. Pastor será q está frase seria pra ela uma frase de arrependimento?? Ore por mim Pastor!!!

    ResponderExcluir
  4. Pastor eu tive uma amante por 5 anos, quando eu estava com ele ficava doido para ter um motivo pra gente terminar pois nao sentia mais prazer com ela, ja parecíamos casados, tomávamos café juntos, amolçavamos juntos todos os dias, ela pediu pra que eu fosse embora fiquei aliviado de imediato, mais agora estou sofrendo muito a sua falta, tenho pedido a deus que me ajude todos os dias pois preciso retomar minha vida, mais esta muito dificio, a vontade que tenho é de procura-la, me ajude com conselhos por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Bem, Vou Lhe Chamar de João, Certo?
      Vejamos João, 1- Se Você é Casado Com Outra. 2- Se Ela é Casada Com Outro. 3- Se Ambos São Solteiros.
      Analizando a Luz da Palavra de Deus, A Bíblia Diz Que Deus Condena o Adultério e a Prostituição, Ou Seja Qualquer Pratica Sexual Fora do Casamento é Algo Ilícito e Pecaminoso Diante de Deus, Logo Como Você Mesmo Afirma Que Ela Foi Sua Amante, Logo Já é Um Relacionamento Fora do Casamento, Mas Se Você e Ela São Solteiros, Se Ambos Se Amam de Verdade, Porque Então Não Assumir Logo Esta Vida a Dois de Verdade, Legitimando Legalmente Na Forma da Lei, Assim Terão a Benção de Deus, O Texto Bíblico de Gênesis 2. 18 a 25, Mostra Que Ao Fazer O Homem, Deus Viu Que Não Era Bom Que o Homem Vivesse Só, Logo Deus Resolveu Fazer Uma Adjutora, Que Estivesse Como Diante Dele; Veja João Se o Próprio Deus Viu Que Não Era Bom Que O Homem Estivesse Só, e Você Mesmo Afirma em Seu Comentário Que: Viviam Como Casados e Que Hoje Depois de Separados Você Sente a Falta Dela, Amigo Se Você a Ama, Não Perca Tempo e Corra Atrás do Seu Grande Amor, Claro Se Os Dois Se Amam de Verdade...
      Qualquer Ajuda, Veja Na Pagina Inicial Deste Blog os Meus Contatos e Se Preferir Entre Em Contato Conosco, Será Um Prazer Em Ajudar-lo...
      Pastor Pinheiro.

      Excluir
  5. Boa noite pastor faz cinco anos que me meu marido me deixou com dois filhos por causa da amante e eu nunca tinha visto ou escutado esta frase amante funcionario do inferno.tenho muito magoa e odio dos dois, o que devo fazer pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Irmã Que a Graça de Deus Esteja Sobre Você...
      Como Você Mesma Falou Que Guarda Magoa e Ódio dos Dois é o Que Fazer?
      Vejamos :
      1- Guardar Mágoas ou Qualquer Outro Sentimento Ruim, Na Verdade Não é Nada Bom...
      2- Isto Poderá Trazer Muitos Males Pra Você, Como Doenças e Outras Enfermidades...
      3- Independente de Uma Reconciliação Para Voltar a Viverem Juntos, Libere Perdão...
      4- A Palavra de Deus Diz Que Para Alcançarmos o Perdão de Deus, Se Faz Necessário Que Perdoe Aqueles Que Nos Ofendem...
      5- Costumo Dizer Que Aquele Que Perdoa é o Maior e Mais Beneficiado, Com o Perdão...
      Lembre-se Que Somente Deus Pode Nos Guiar Nos Caminhos do Perdão e do Amor...
      E Que Sem Ele, Jamais Liberaremos O Perdão...

      Felicidades a Todos...

      Excluir
    2. Minha Irmã Que a Graça de Deus Esteja Sobre Você...
      Como Você Mesma Falou Que Guarda Magoa e Ódio dos Dois é o Que Fazer?
      Vejamos :
      1- Guardar Mágoas ou Qualquer Outro Sentimento Ruim, Na Verdade Não é Nada Bom...
      2- Isto Poderá Trazer Muitos Males Pra Você, Como Doenças e Outras Enfermidades...
      3- Independente de Uma Reconciliação Para Voltar a Viverem Juntos, Libere Perdão...
      4- A Palavra de Deus Diz Que Para Alcançarmos o Perdão de Deus, Se Faz Necessário Que Perdoe Aqueles Que Nos Ofendem...
      5- Costumo Dizer Que Aquele Que Perdoa é o Maior e Mais Beneficiado, Com o Perdão...
      Lembre-se Que Somente Deus Pode Nos Guiar Nos Caminhos do Perdão e do Amor...
      E Que Sem Ele, Jamais Liberaremos O Perdão...

      Felicidades a Todos...

      Excluir
  6. Boa noite pastor faz cinco anos que me meu marido me deixou com dois filhos por causa da amante e eu nunca tinha visto ou escutado esta frase amante funcionario do inferno.tenho muito magoa e odio dos dois, o que devo fazer pastor

    ResponderExcluir
  7. Sabe como Deus chama as amantes na bíblia? De carne podre ,diz que o homem também se torna carne quando se deita com uma carne podre.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor pastor, hoje faz 1 ano que meu marido me deixou para viver com a amante que ele tinha conhecido a pouco mais de 2 meses, mês que vem completa um ano do nosso divórcio. Desde então tenho pedido a Deus para restaurar meu casamento, a 2 meses atrás ele me pediu perdão e que se arrependeu por tudo que me fez, mas que ama muito a outra, apesar dela já o ter deixado, mas ele acredita que foi Deus quem a colocou no caminho dele, e um pastor o orientou a parar de falar comigo para que eu não atrapalhe a relação dos dois e que ia orar para Deus abençoar a relação.desde então ele voltou a me ofender e semana passada me pediu para eu parar de orar por ele. Eu quero muito ter o meu casamento restaurado. Ele pediu para eu orar pra Deus restaurar a relação dele com a outra é para Deus a libertar porque ela é envolvida com coisas ocultas. É tanta confusão,eu já não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz irmã, que loucura, mas sinto na pele o que vc esta passando, coisas ocultas é macumba?, meu marido tb esta enlaçado por uma macumbeira, a 4 meses estamos separados e eles ja estao amigados, temos uma filha, e toda essa maldição que ele abriu brecha esta afetando toda familia. Que Deus te abençoe, somente ele para nos da conforto nessas horas

      Excluir
  9. TODA HONRA E GLÓRIAS PERTENCEM A DEUS. PARABÉNS PASTOR POR FAZER A DIFERENÇA EM UM MUNDO TÃO TURBADO E CONFUSO, QUE O NOSSO DEUS CONTINUE LHE DANDO FORÇA, OUSADIA E SABEDORIA PARA ENSINAR E AJUDAR AO PRÓXIMO. SOU CASADO A 18 ANOS, MAIS 4 DE NAMORO E 2 DE NOIVADO,24 ANOS DE CONVIVÊNCIA, TENHO 39 ANOS, TENHO DOIS FILHOS ABENÇOADOS POR DEUS E UMA ESPOSA FELIZ ASSIM COMO EU TAMBÉM SOU COM ELA, PORQUE DEUS É A BASE DA NOSSA FAMÍLIA E BUSCAMOS A CADA DIA A PRESENÇA DELE PARA CONTINUAR AUMENTADO O NOSSO AMOR E UNIÃO. SOU MUITO FELIZ COM JESUS, MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS. OREM POR NÓS QUE ESTAMOS ORANDO TAMBÉM PELO SENHOR E TODAS AS FAMÍLIAS. A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pastor, fui amante durante 2 anos antes queria que ele lagarva a mulher para ficar comigo, mas hoje não quero nas isso estou frentando a igreja e orou pra ele e para Deus faz eu um boa esposa, mas pastor ainda estou me recuperando minha fé e a auto_estima a pouco e ele ainda me procura muito e fique 6 meses sem ver, mas o diabo é nele pq eu não nostro eu meu corpo uso roupa comporta, mas quanto ele me ver fica louca me desejando. Bom pastor eu estou pronta para a mudança me arrependo mas quando vejo ele no desespero fico com pena e acabou saindo com ele, então como faço para sair dessa situação de vez pois quero ser feliz com a bença de Deus, obs ele não é casado na igreja, comeceu ela depois de mim e foi mora juntos depois 6 neses de namoro e namorado juntos ela engravidou e hoje estamos juntos ainda, mas eu quero é ele me deixar em paz sem ficar me olhando e para não me procura l.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite pastor meu marido saiu de casa pra viver com uma amante desde 2013 eles já tem um filho de 3 anos ela manda mensagens falando um monte de coisas pra mim e chama os piores palavrões com meus filhos o meu marido sempre tá na minha casa e diz sempre que quer voltar mais parece que tem uma coisa que não deixa nós sempre estamos bem e de repente ele parece que fica doido. E sai e não da mais resposta e não atende o celular meu Deus eu não tô aguentando mais essa situação olha pastor ela sempre fala que A família dela e. Um projeto de Deus oq o senhor acha disso

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pastor! Meu esposo e eu morávamos com a mãe dele há 10 anos, ele tem uma filha com uma outra mulher antes de nos conhecermos mas já não estava com ela, foi um namoro de 6 meses e ele teve essa filha assumiu mas não ficou com a mãe. Após 7 meses nos conhecemos e tivemos 1 filho, nos separamos após 6 anos por muitas brigas e algumas traições e ele ficou com outra mulher durante 6 meses, depois terminou com ela e nos voltamos Pq durante esse tempo sofri muito e fui buscar a Deus comecei a frequentar a igreja evangélica pois eu era católica, após 1 ano e 6 meses da nossa volta meu esposo sofreu um grave acidente de carro que quase o matou, e nesse período de recuperação cuidava dele deixei de trabalhar para ficar com ele, engravidei novamente isso íamos nos casar na igreja em outubro no mesmo ano do acidente mas engravidei e minha filha nascera no mês de outubro e tudo mudou, minha sogra nunca quis nossa união e no meu resguardo meu esposo conheceu uma amante mas só descobri este ano de 2016, e eles se envolveram em janeiro de 2015, já faz mais de 1 ano e 6 meses que eles têm um caso. Em abril desse ano 2016 sai da casa da mãe dele Pq não aguentava a situação meu esposo e eu não tínhamos mais uma convivência boa, ele já estava dormindo fora de casa há alguns dias e comecei a ver fios de cabelo da amante na cueca dele, e brigávamos muito. Em junho 2016 meu esposo tbm saiu da casa da mãe e alugou uma outra casa, ele sempre dizia pra mim que nunca iria deixar a mãe só e que não poderia sair da casa da mãe dele comigo e nossos filhos e eu sempre agüentei e esperei que ele tomasse essa atitude comigo e fôssemos uma família em nosso próprio lar, mas ele não fez. Hoje descobri que a amante está morando com ele na casa que ele alugou e ele a assumiu, a 1 mês atrás ele disse que me amava e queria voltar pra família mas depois que eu descobri que a amante estava morando com ele brigamos e eu mandei todas as mensagens que dizia me amar para a amante e meu esposo ficou furioso comigo e disse que eu era o próprio satanás e que a igreja que eu frequentava era maldita e ele assumiu de vez a amante e disse que iria ficar com ela e que todo sentimento que ele sentia por mim tinha acabado. Estou muito triste penso em desistir de lutar, mas meu filho de 9 anos pediu pra mim não desistir do pai dele e eu disse: filho como posso lutar por uma pessoa que não me ama e quer ficar com outra mulher.

    ResponderExcluir
  13. Eh complicado! Eu estou com um homem "casado" ( não na igreja com a bênção de Deus, apenas moram juntos a 15 anos.). Estou com ele a 3 anos. Sei q estou errada. Mas eu o amo. Peço perdão a Deus todos os dias. Mas nao consigo deixar ele pois o amo muito. Em relação ao fato de Deus nao ouvir minhas orações. Nao eh vdd! Quando oro sinto a presença de Deus ao meu lado. Eu nao peço a Deus pra q dê certo o meu relacionamento com ele, muito pelo contrario, peço que Deus arranque de mim todo esse amor q eu tenho por ele. Pois eu jamais aceitaria q ele largasse a mulher pra ficar comigo, pq sei q la na frente ele faria o mesmo comigo. Mas eu o amo! Quando envolve sentimentos tudo fica mto mais difícil.

    ResponderExcluir
  14. faz dez anos que meu lar foi destruído por outra mulher e oro até hoje pela volta de meu marido tem dias que d vontade de desistir pois ela sempre posta coisas.e frases de quem é feliz e sempre fico sabendo que n são felizes pessoas que convive com eles dizem que é um inferno a voda deles sei que ele s arrependeu pois sinto isso sempre que ele vem ve os filhos. pois é um bom pai. ela era uma prostituta tem 5 filhos cada um um pai e é isso que eu n aceito pois ele é meu marido pai dos meus filhos tivemos sonhos juntos e muitas lutas. vencidas. vivemos 17 anos até hoje oro pra jesus coloca outra pessoa no meu caminho mas nada acontece pessoas que se enteresaõ por me não vem de DEUS tem dias que penso em desistir de orar faz 10 anos que oro esse ano eu desisto .

    ResponderExcluir
  15. Paz,pastor eu não consigo parar de adulterar,amo Meu marido,ja pedi ajuda eu não tenho Mais forças nem esperança,estou cobdenada eu sei ��

    ResponderExcluir
  16. Tenho 20 anos, estou na igreja desde os 6 anos. Nunca tive um relacionamento sério com ninguém, até que certo dia conheci um rapaz onde o mesmo estava somente namorando, fui me aprofundando nesse relacionamento até que chegou um ponto que não conseguia mais sair.
    Criei sentimentos por ele e ele por mim. Só que a namorada dele engravidou e eles foram morar juntos, não casaram no civil. ( O que pra mim continua na mesma coisa, não muda nada) ele diz que fez isso só por causa do filho dele. Eu ainda estava me encontrando com ele até uns 2 meses atrás
    Ele disse que não vai continuar morando com ela, pois não tem sentimentos de um um homem par com uma mulher (com ela)
    É de mim que ele gosta e eu gosto dele, mas nenhum momento eu pedi a ele que fizesse isso
    Pastor o que você me diz a respeito disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que ninguém é obrigado a nada. filhos não prende ninguem. como lá em cima diz "Meu casamento não vai bem", "Minha esposa não me entendi", "Minha vida sexual é um fracasso", "Meu marido é um grosso", "Não aguento mais viver infeliz". Blá, blá, blá...
      ele não estar com ela por causa do filho, ele estar com ela porque a ama e quer construir uma familia. passei por isso meu bem, e meu esposo confessou isso pra mim que ele dizia essas mesmas palavras para outra, mas não que isso era verdade, mas era porque ele não sabia como se sair dessa situação. e não importa se são casados no civil ou não, eles morando juntos isso já é casamento, pois tiveram filhos e criaram laços.

      Excluir
  17. MEU ESPOSO SAIU DE CASA E FICOU 1 ANO FORA, VOLTAMOS MAS A OUTRA MULHER QUE ELE CONVIVEU DURANTE O TEMPO QUE ESTEVE FORA NÃO QUER ACEITAR, DIZ QUE ELE É MARIDO DELA, MAS EM NOME DE JESUS ELA VAI SER FELIZ LONGE DE NÓS PQ ELE É MEU ESPOSO, SÃO 11 ANO E DOIS FILHOS,MINHA FAMÍLIA É PRESENTE DE DEUS E NENHUM ESCRAVO DE SATANÁS IRÁ DESTRUÍ-LA.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, li muitos comentários e infelizmente tbm fui vítima de uma traição, o pior de tudo é que a mulher com quem meu marido me traiu é amiga da família dele . Quando descobri a traição quis morrer, brigamos, ele confessou e disse que não faria mais, não posso dize que não está mesmo, mad entreguei meu casamento nas mãos de Deus e sei que Ele jamais permitirá que outra mulher destroi minha família. Mulheres que mantém um relacionamento com homen casado, peça força a Deus e sai deste caminho, a dor que sentir ao descobrir a traição, não desejo nem para ela, principalmente quando se tem filhos.

    ResponderExcluir
  19. visão estreita, a culpa de tudo é do Satanás.

    ResponderExcluir