terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NÃO TENHO TEMPO PARA O DIABO!

Certo dia na Sala de aula, a professora pede para os alunos escreverem uma redação sobre algumas qualidades ou atitudes sobre Deus e sobre o diabo...
a professora deu para que os alunos escrevessem no máximo 30 minutos e depois tempo encerrado... enquanto a turma escreviam o que pensavam, logo Francisquinho começou a escrever seu poema que dizia: "Deus é Maravilhoso, é Bom, é Amigo, é Fiel, é Abençoador, é Generoso, é Leal, é Provedor, é a Minha Paz, é Lindo, é Minha Saúde, é Minha Felicidade, é Meu Companheiro, é Meu Pai, é Meu Juiz, é Meu Advogado, é Meu Médico, é Meu Cirurgião, é Meu Defensor, é Meu Pastor, é Meu Vigia e Meu Guardião e Muito mais" logo a Professora diz: tempo encerrado, todos devem entregar suas tarefas agora...
Francisquinho vendo o tempo terminar e não mais tendo tempo para escrever sobre o diabo, fechou a redação com a seguinte frase "Não Tenho Tempo para o diabo"
Fico me lembrando que quantas pessoas tem tempo para tudo: Filmes, Futebol, Festas, Politicas, bate papo, fofoca, pecado, murmurações e muitas outras coisas futes e banais e muitas vezes até tem tempo para o diabo... mas infelizmente não tem tempo para Deus... Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário