quinta-feira, 8 de outubro de 2015

REFLEXÃO: A LINDA HISTÓRIA DO JUMENTO VAIDOSO!


O JUMENTINHO VAIDOSO
Conta-se Que Certo Dia Um jumentinho chegou em sua casa todo feliz e disse para sua mãe:
-Mãe você não imagina como sou
querido!!!
-a Mãe Pergunta, como assim meu filho? -Pois é mãe responde o jumentinho, fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e Todos gritavam:
Viva, viva, salve, salve...
Então a mãe perguntou:
-Meu Filho me responda, Quem você estava carregando?
-Ah mãe... era um tal de Jesus Cristo...
Jesus Cristo!!! Então a mãe disse:
-Olhe meu filho, Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém, tá bom?
-No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém Fazer o mesmo caminho e voltou Muito triste...
-A Mãe Vendo a tristeza em seu rosto, pergunta e aí meu filho?
-Mãe, como pode? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou...
-É isso ai meu filho, VOCÊ SEM JESUS
É APENAS UM JUMENTO!!!

Reflexão...
Deus Sem Nós, Continua Deus do Mesmo Jeito...
Quanto a Nós, Sem Deus o Que Somos
Na Verdade Não somos nada sem Jesus...
Acredite: Se Tirar Jesus Cristo de Nossas Vidas, Não Sobra Nada!!!

16 comentários:

  1. Uma historia que vale a pena se ler, conta que sem Deus não somos nada. A cima de tudo tem algo maior que devemos respeitar.

    Emily e Mari' Anna

    ResponderExcluir
  2. Deus é Deus não importa onde estiver, com quem estiver, mas nós sem Deus podemos estar em vários lugares mais não somos nada nem existimos, por que não importa quem esteja com você se Deus não estiver desista você esta perdido.

    Mari' Anna e Emily

    ResponderExcluir
  3. essa historia é muito boa velho aqui é nois

    ResponderExcluir
  4. negosso ruin velho tinha que ser de duas meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se fala de Deus não é brincadeira, se você achou que nosso comentário é ruim faz um melhor. E vê se vai mais na igreja que ta precisando Gustavo.

      Excluir
  5. aqui nao e o gustavo nao sme respondr de novo vou bater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem bater!! por que por Deus eu aguento!!!!

      Excluir
  6. Gustavo aqui

    vc tem que fazer seu dever e fica queto mas se vc estiver achando ruin vem ca pra gente resolver

    ResponderExcluir
  7. A HISTORI A QUE EU ENTENDI QUE A HISTORIA QUE DEUS ESTA COM NÒS. SE DEUS E POR NÓS QUEM SERRA CONTRA NÓS

    ResponderExcluir