sexta-feira, 13 de julho de 2012

O QUE FAZER QUANDO TUDO PARECER PERDIDO!

O QUE FAZER QUANDO TUDO PARECER PERDIDO! 
Quantas Vezes nos deparamos em situações que simplesmente imaginamos está num beco sem saídas, num verdadeiro labirinto, uma verdadeira floresta de várias veredas ao mesmo tempo, um deserto sem vida, sem habitantes, sem nada. uma verdadeira catástrofe física, emocional, espiritual, material e outros. quando por muitas vezes batemos em tantas portas, buscamos tantas alternativas e nada, simplesmente nada funciona, tudo dar errado. 
aí bate o desespero e a angustia, nos sentimos só e abandonado, desestimulados a viver e somente pensamos que tudo acabou.
quando o medico diz não ter mais jeito, o dinheiro se acaba, as dividas aumentam a cada instante, os amigos mais próximos parecem mais distante, portas que não se abrem, problemas sem soluções, nos sentimos um peixe fora d´água, um jardim sem flores, uma noite sem lua e estrelas, um dia sem sol, um anel sem brilhante, uma porta sem fechadura, um carro sem motor, uma bicicleta sem guidão, uma ave sem asas, um rio sem água.
é aí quando tudo parecer perdido que o Deus todo poderoso e que para Ele nada é impossível, e que para todo problema tem solução. 
quando clamamos por Ele simplesmente ele age e acalmar os ventos e o mar e tudo se torna bonança, Jesus é o medico que cura qualquer doença, resolve qualquer problema, pois conforme Hebreus 13- 8 "Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. 
Confie em Jesus Cristo e veja de perto o seu agir. Jesus é lindo, é chique, é joia rara, é joia cara, é bom, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz...
J   E   S   U   S      É       D   E   M   A   I   S     

O QUE FAZER QUANDO TUDO PARECER PERDIDO!

2 comentários: