terça-feira, 31 de julho de 2012

TENHO TEMPO PARA TE OUVIR NA HORA QUE VOCÊ PRECISA, MAS NINGUÉM ME ESCUTA!


Todos os dias o corre corre é tão grande que muitos ao correr e correr, não param para ouvir aqueles que gritam; há o grito de dor, de angustia, de solidão, de tristeza, de decepção, de percas, de derrotas, de fracassos na vida conjugal, pela paz, por um pedaço de pão, e etc. não são poucos os gritos...
será que em algum momento você também gritou e ninguém te ouviu, será que todos nos ouvem quando gritamos? difícil não é gritar, é ser ouvido, atendido, respondido, existem aqueles que querem ser ouvidos a qualquer custo, mas não tem tempo para ouvir, quer a atenção de todos mas é péssimo em ser atencioso com os que pedem a sua atenção. a lógica deve ser esta: se quero que me deem atenção quando eu precisar, logo devo estar disposto a dar a atenção aqueles que chamam por mim...
Refletindo:
Na vida espiritual não é diferente, todos desejam que Jesus lhe seja atencioso, escute, esteja sempre pronto para o ouvir, queixas, reclamações, desabafos, até murmurações; aliás tudo o que pensa e quer dizer... mas quando Jesus fala nem sempre o atende, se quer obedece aos conselhos do Glorioso Mestre... pode existir alguém querendo lhe falar algo, precisando de sua atenção... conheço pessoas que quando quer falar deseja toda atenção do mundo, mas quando alguém lhe deseja a atenção é logo dizendo: seja breve, estou ocupado (a), estou numa correria daquelas...
Este tipo de pessoas egoístas por natureza poderá um dia querer que alguém lhe dê atenção e nada, nada e nada...
Deus nos Ajude a Medir aos Outros com a Mesma Medida que queremos ser Medidos... Oh Glória...
                                     Pastor Pinheiro - AD - Serra Negra do Norte-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário