terça-feira, 7 de agosto de 2012

A FLOR MAIS PRECIOSA E BELA QUE TENHO NO MEU JARDIM!


A FLOR MAIS PRECIOSA E BELA QUE TENHO NO MEU JARDIM!
Penso que Deus Criou a Família como um bem tão sublime e precioso, que tenho como uma linda e bela flor, pois que seria a vida sem a família, acredito que a vida perderia o sentido sem ela e porque não dizer que a família é um projeto de Deus...
Bem-aventurados são os que cultivam e preservam a família pois é vivendo em família que devemos viver; existem aqueles que não valorizam a família e faltam com respeito e responsabilidades para com os seus familiares...
Amo a minha linda e bela Família...
A minha família é com certeza o meu maior patrimônio e o maior bem que possuo...
Devemos Valorizar a família pois ela é a doce e perfeita criação de Deus...
Minha Família: Pastor Pinheiro...
Edinaide - Esposa Amada...
Sara Ariane - Filha Primogênita...
Samara Morais - Filha do Meio...
Rebeca Nathalia - Filha Caçula...
Amo Vocês Minhas Lindas Princesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário