quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O DIA... QUE FOI, QUE É, E O QUE VIRÁ... QUE PENSO DO LINDO E BELO DIA!

O DIA...
QUE FOI, QUE É, E O QUE VIRÁ... QUE PENSO DO LINDO E BELO DIA! 
Foi o dia que um dia nascir numa casinha humilde e simples, que um dia chorei quando tiraram a minha razão e me negaram um pedaço de pão, que um dia apanhei quando fiz o que não era para fazer mesmo querendo acertar mas assim mesmo errei, que um dia brinquei com os amigos da escola e vizinhos de casa de bola e de outras coisas também, que um dia corrir para que ninguém me pegasse quando queria ficar mas fui obrigado a correr, que um dia fui menino que quando nascir vir meu pai minha mãe e meus dois irmãos que chegaram antes de mim olharem para mim e dizer bem forte ele nasceu e que depois vir outros cinco sorrindo ao nascer e quando olhei para eles pude dizer sejam bem-vindos assim como eu também fui, que um dia pulava corria e brincava subindo no pé de manga de goiaba e de caju, que cair quando fui aprender a andar pela primeira vez, o dia que veio o dia de ir pela primeira vez a escola aprender o abc da vida para então falar papai e mamãe e o nome dos meus queridos e amáveis cinco irmãos e de minhas duas queridas e amáveis irmãs, foi o dia que sonhei que seria um homem ainda na minha tenra idade, foi o dia 09 de Abril de 1981 quando no Culto de Adoração a Deus entreguei a Minha vida inteiramente para o seguir e que daquele dia em diante seria completamente um Servo do Senhor, foi o dia que quando no caminho da lenha com um feixe de lenha ao olhar pude ver a linda jovem Edinaide que quando sorriu para mim o meu coração vibrou e acreditem continua vibrando e ainda mais forte, foi o tempo que enamorei esta bela jovem e sentir por ela o verdadeiro e lindo Amor, foi o tempo que ao completar 18 anos fui servir a pátria brasileira e tornei-me soldado do exército brasileiro, foi o tempo que pude completar 21 anos de idade e no dia 10 de dezembro de 1988 casei-me com a linda jovem que cheia de sonhos e dedicada a vida veio para perto de mim para mim fazer feliz, foi o dia que de Deus veio Sara Ariane a nossa linda e inteligente filha primogênita no dia 02 de outubro de 1989, e foi o dia que a vida continuando o Senhor nos dava mais um lindo presente a nossa amável e meiga Samara Raquel no dia 20 de janeiro de 1991, foi o dia que mesmo diante de tantas lutas e desafios o Senhor presente-ou-nos de novo desta vez com a linda e especial Rebeca Nathália, foi o dia que a nossa família e linda família...
Até que veio o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário