sábado, 8 de dezembro de 2012

SEGUNDO DOMINGO DE DEZEMBRO DIA DA BÍBLIA A INEFÁVEL PALAVRA DE DEUS!

 O DIA INTERNACIONAL DA BÍBLIA... 
OH QUANTO AMO A BÍBLIA, ELA É A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS E O PÃO DA VIDA!
A Bíblia Contém a Mente de Deus, a condição do homem, o Caminho da Salvação, a condenação dos pecadores, e a Felicidade dos Cristãos. Suas Doutrinas são Santas, seus Preceitos são Justos, suas Histórias Verdadeiras, e suas Decisões Imutáveis, Leia para ser Sábio, Creia nela para está seguro e pratique-a para ser Santo, Ela Contém Luz Para Dirigi-lo, Alimento Para Sustê-lo, e Consolo Para animar-lo.
É O Mapa do Viajante, o Cajado do Peregrino, a Bússola do piloto, a Espada do soldado e o Guia do Cristão, Por Ela O Paraíso é Restaurado, os Céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é o Seu Grande Tema, nosso bem o seu intento, e a Glória de Deus a sua Finalidade, deve encher a mente, governar o coração e Guiar os pés. Leia-a lenta e frequentemente e em Oração. É Uma Mina de Riqueza, um Paraíso de Glória e um Rio de Prazer. É Lhe Dada em vida, será aberta no dia do Julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, Recompensará o mais árduo labor e condenará a todos menosprezam seu sagrado conteúdo.

VEJA E GOSTE TAMBÉM:
ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SERRA NEGRA DO NORTE-RN, COMEMORA O DIA DA BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário