sábado, 24 de novembro de 2012

CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM: TEMA - SETE MERGULHOS PARA VITÓRIA!

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Serra Negra do Norte/RN, realiza de 25 de Novembro à 02 de Dezembro deste, mais uma Abençoada Campanha de Jejum e Oração; com o Tema: Sete Mergulhos Para Vitória! II Reis 5.10-14... Faça a sua caravana e venha adorar ao Senhor conosco e receber a sua vitória; venha mergulhar na Presença de Deus, venha dar os sete mergulhos e desfrutar das Bençãos e Vitórias do Senhor Jesus Cristo. Vemmmmmmmmmmm!

II Reis Capitulo 5
1  E Naamä, capitäo do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu SENHOR, e de muito respeito; porque por ele o SENHOR dera livramento aos sírios; e era este homem herói valoroso, porém leproso.
2  E saíram tropas da Síria, da terra de Israel, e levaram presa uma menina que ficou ao serviço da mulher de Naamä.
3  E disse esta à sua senhora: Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
4  Entäo foi Naamä e notificou ao seu senhor, dizendo: Assim e assim falou a menina que é da terra de Israel.
5  Entäo disse o rei da Síria: Vai, anda, e enviarei uma carta ao rei de Israel. E foi, e tomou na sua mäo dez talentos de prata, seis mil siclos de ouro e dez mudas de roupas.
6  E levou a carta ao rei de Israel, dizendo: Logo, em chegando a ti esta carta, saibas que eu te enviei Naamä, meu servo, para que o cures da sua lepra.
7  E sucedeu que, lendo o rei de Israel a carta, rasgou as suas vestes, e disse: Sou eu Deus, para matar e para vivificar, para que este envie a mim um homem, para que eu o cure da sua lepra? Pelo que deveras notai, peço-vos, e vede que busca ocasiäo contra mim.
8  Sucedeu, porém, que, ouvindo Eliseu, homem de Deus, que o rei de Israel rasgara as suas vestes, mandou dizer ao rei: Por que rasgaste as tuas vestes? Deixa-o vir a mim, e saberá que há profeta em Israel.
9  Veio, pois, Naamä com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu.
10  Entäo Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordäo, e a tua carne será curada e ficarás purificado.
11  Porém, Naamä muito se indignou, e se foi, dizendo: Eis que eu dizia comigo: Certamente ele sairá, pór-se-á em pé, invocará o nome do SENHOR seu Deus, e passará a sua mäo sobre o lugar, e restaurará o leproso.
12  Näo säo porventura Abana e Farpar, rios de Damasco, melhores do que todas as águas de Israel? Näo me poderia eu lavar neles, e ficar purificado? E voltou-se, e se foi com indignaçäo.
13  Entäo chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura näo a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado.
14  Entäo desceu, e mergulhou no Jordäo sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.
15  Entäo voltou ao homem de Deus, ele e toda a sua comitiva, e chegando, pós-se diante dele, e disse: Eis que agora sei que em toda a terra näo há Deus senäo em Israel; agora, pois, peço-te que aceites uma bênçäo do teu servo.
16  Porém ele disse: Vive o SENHOR, em cuja presença estou, que näo a aceitarei. E instou com ele para que a aceitasse, mas ele recusou.
17  E disse Naamä: Se näo queres, dê-se a este teu servo uma carga de terra que baste para carregar duas mulas; porque nunca mais oferecerá este teu servo holocausto nem sacrifício a outros deuses, senäo ao SENHOR.
18  Nisto perdoe o SENHOR a teu servo; quando meu senhor entrar na casa de Rimom para ali adorar, e ele se encostar na minha mäo, e eu também tenha de me encurvar na casa de Rimom; quando assim me encurvar na casa de Rimom, nisto perdoe o SENHOR a teu servo.
19  E ele lhe disse: Vai em paz. E foi dele a uma pequena distáncia.
20  Entäo Geazi, servo de Eliseu, homem de Deus, disse: Eis que meu senhor poupou a este sírio Naamä, näo recebendo da sua mäo alguma coisa do que trazia; porém, vive o SENHOR que hei de correr atrás dele, e receber dele alguma coisa.
21  E foi Geazi a alcançar Naamä; e Naamä, vendo que corria atrás dele, desceu do carro a encontrá-lo, e disse-lhe: Vai tudo bem?
22  E ele disse: Tudo vai bem; meu senhor me mandou dizer: Eis que agora mesmo vieram a mim dois jovens dos filhos dos profetas da montanha de Efraim; dá-lhes, pois, um talento de prata e duas mudas de roupas.
23  E disse Naamä: Sê servido tomar dois talentos. E instou com ele, e amarrou dois talentos de prata em dois sacos, com duas mudas de roupas; e pó-los sobre dois dos seus servos, os quais os levaram diante dele.
24  E, chegando ele a certa altura, tomou-os das suas mäos, e os depositou na casa; e despediu aqueles homens, e foram-se.
25  Entäo ele entrou, e pós-se diante de seu senhor. E disse-lhe Eliseu: Donde vens, Geazi? E disse: Teu servo näo foi nem a uma nem a outra parte.
26  Porém ele lhe disse: Porventura näo foi contigo o meu coraçäo, quando aquele homem voltou do seu carro a encontrar-te? Era a ocasiäo para receberes prata, e para tomares roupas, olivais e vinhas, ovelhas e bois, servos e servas?
27  Portanto a lepra de Naamä se pegará a ti e à tua descendência para sempre. Entäo saiu de diante dele leproso, branco como a neve.

3 comentários:

  1. Les visito de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES

    ResponderExcluir
  2. Pastor ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea,corrente sanguina,pressão sanguina.pressão arterial,coraçao,rins,figado,baçp,pancreas ore prá jesus realizar uma grande operaçao de milagre urgente eu estou precisando de suas oraçoes urgente ore por minha saude fisica prá jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus orgãos internos:pulmoes,coração,plêura,basso,figado,pancreas,olhos,sangue,apendice,coluna,vesicula,estomago,intesino,estomago,cerebro, bexiga,ureta,sistema nervoso,circulação sanguina e todos meus orgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida,eu preciso de um grande milagre ma minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por ismael Paulo mendes cunha senhor cura-me socorro-me ugente em nome de jesus meu nome:jose rocha da cunha junior/ celular:88-97249795

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO ESTAREI CLAMANDO AO SENHOR POR SUA VIDA E LEVANDO TAMBÉM SEU CASO A IGREJA PARA QUE OREMOS PELO AMADO E QUE O SENHOR VENHA SOBRE A TUA VIDA COM O MILAGRE...
      MEUS CONTATOS SE PRECISAR FALAR CONOSCO:
      SOS - FAMÍLIA :
      (084) 9981-3674 - TIM; 9169-0028 - CLARO; 8823-6423 - OI; 3287-0128 - OI FIXO...
      PODE CONTAR CONOSCO...

      Excluir