quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IEADESE - Igreja Evangélica Assembléia de Deus

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Rua: Coronel Clementino – 98 Centro Serra Negra do Norte/RN

Histórico da IEADESE

Pastor Presidente: Pr. Francisco Pinheiro de Morais (Pastor Pinheiro)

1º Vice Presidente: Dc. Jupir Dionisio da Silva

2º Vice Presidente: Dc. João Batista Nobrega da Cruz

Fundação: Dados Históricos dão conta de que nos anos 70 um grupo de Crentes vindo da cidade de Caicó/RN, realizavam Cultos nas Ruas e na Feira livre de serra negra do norte, quando a Convenção de Ministros do RN, na Pessoa do Seu Pastor Presidente Pr. João Batista da Silva envia para pastorear a Igreja Assembléia de Deus nesta Cidade o Pr. Antônio Alcir Como o Primeiro Pastor desta Igreja. O mesmo aluga uma casa para moradia e ao mesmo tempo funciona como congregação, depois de algum tempo não cabendo os crentes em sua residência o pastor arranja uma garagem emprestada a fim de congregar os crentes; nesta garagem funcionaram os cultos durante uns seis meses, quando com o apoio do Pr. João Batista da Silva compra um galpão de uma tecelagem, passando assim a IEADESE ter o seu próprio templo, isto é Um lugar próprio; desde o Dia 29/07/1981; Hoje a Assembléia de Deus em Serra Negra do Norte é Pastoreada Pelo Pr. Francisco Pinheiro de Morais desde o Dia 16 de Novembro de 2006.

Para Glória de Deus e Louvor do seu Nome, mesmo diante de muitas barreiras a Obra do Senhor não Parou e Continua Crescendo nesta Cidade; Hoje Contamos Com Cerca de 120 Membros e muitos outros Congregados e continuamos a Dizer Que Jesus Cristo Salva, Cura, Batiza Com o Espírito Santo e que em breve Voltará. E que no Ano do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil, A IEADESE Continua no Mover do Espírito Santo.

Biografia do Pastor Atual:

Dados Pessoais: Francisco Pinheiro de Morais, Nascido no Dia 06/12/1967, natural de Macaíba/RN, Casado Com Edinaide desde o Dia 10/12/1988, Com quem tem Três Lindas Filhas Sara Ariane, Samara Raquel e Rebeca Nathália; Ministro do Evangelho Pela IEADERN e CEMADERN, Formado em Teologia Pela ESTEADEB “Escola Teológica da Assembléia de Deus no Brasil”, Juiz Arbitral e Membro da Coorte Arbitral do TJAMC/Brasil, Presidente do Conselho de Ética do TJAMC/RN.
Pastor Pinheiro
Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Serra Negra do Norte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário