quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O TEMPO DE DEUS TE EXALTAR ESTÁ CHEGANDO e OS SETE PRIVILÉGIOS DO JUSTO!

O TEMPO DE DEUS TE EXALTAR ESTÁ CHEGANDO!
Ester 6-6 "Perguntou-lhe o rei: Que se fará ao homem a quem o rei se agrada honrar?"
Quantas Vezes eu e você não fez esta pergunta: será que Deus esqueceu-se de mim, já faz tanto tempo que estou nesta prova; somente vejo lutas e decepções, só mim vejo por baixo e nunca estou por cima, vejo aqueles que nem mesmo servem a Deus triunfando e eu aqui nesta prova, que não tem fim; e ainda tenho que assistir-los zombar de mim com calunias e difamações, dizendo que o meu Deus é um Deus fraco e incapaz de me socorrer.
Então é aí que Deus se levanta para te exaltar diante de teus inimigos; pois quando pensamos que caímos no esquecimento de todos inclusive de Deus; como parecia que o Senhor tinha se esquecido de Mardoqueu, bastou uma noite de insônia do Rei para que ele mandasse Honrar e Exaltar aquele que havia caído no esquecimento.
Deus agora vai ao extremo e pega o próprio zombador o critico exatamente aquele que intentava matar a mardoqueu; um tal de hamã, servo de satanáz, gente mal, perversa, primeiro ministro do rei; agora tem que cumprir uma ordem do rei e tirar Mardoqueu do esquecimento, de baixo e colocar em cima de um cavalo e sair pelas ruas da cidade e gritar "Assim se faz ao homem a quem o rei se agrada honrar!"
Que imagem linda de se ver pelas ruas da cidade " Dois Cavalos conduzindo alguém que Deus resolveu Exaltar isto é dois cavalos e um Servo Abençoado em cima". Quando Deus Quer é Assim, quem está por baixo vai para cima, quem humilha é humilhado e quem é humilhado derrepente é Exaltado.
A forca que hamã havia feito para matar a Mardoqueu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acredite quem morreu nela foi o coitado do hamã... sim o exaltado...
O Tempo de Deus Te Exaltar Está Chegando...
Prepare A Festa de Ações de Graças, Me Chama Pois Quero Profetizar que Deus Está Mudando a tua História e que em breve terás uma Grande Surpresa...
O Tempo da Tua Exaltação é Chegado...
Pode Acreditar e contar os Dias...
É Só Vitória...
Pode Cantar...
Pode Adorar...
Deus Trabalha Para Aqueles que Nele Espera... Isaías 64-4...
Já Te Vejo de Posse da Tua Conquista...

Os Sete Privilégios Do Justo

1.Deus dará vitória ao justo diante do juiz.

"Quando vierem a juízo para que os juízes os julguem,aos justos justificarão" - Dt 25.1

2.Deus abençoará a casa do justo,ainda que sua família não tema ao Senhor.

"Haverá um justo que domine sobre os homens...Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus,contudo estabeleceu comigo um concerto eterno,que em tudo será ordenado e guardado" - 2 Sm 23.3-5.

3.O justo encontra força no nome de Jesus.

"Torre forte é o nome do Senhor;para ela correrá o justo e estará em alto retiro" - Pv 18.10

4.O justo vive por fé e não por vista.

"O justo viverá da fé" - Rm 1.17;Hc 2.4;Gl 3.11;Hb 10.38.

5."Muitas são as aflições do justo,mas o Senhor o livra de todas" - Salmos 34.19

6. Deus não tira os olhos do justo.

"Dos justos não tira os seus olhos" - Jó 36.7 / "Os olhos do Senhor estão sobre os justos" - Sl 34.15.

7.Deus escuta a oração do justo e ela dá resultado.

"Os justos clamam,e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias" - Sl 34.17./"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" - Tg 5.16.

2 comentários:

  1. Palavra perfeita, Deus nos honra no tempo Dele. Isso é que é Deus, amo muito o meu Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Irmã Fico Feliz em Ser Um Canal de Deus Para o Povo de Nosso Senhor Jesus Cristo...
      Veja Mais em Nosso FACEBOOK - AD-Lagoa d´Anta e Edinaide Pastor Pinheiro...
      Deus Vos Abençoe...

      Excluir