segunda-feira, 23 de outubro de 2017

VOTAR OU NÃO VOTAR? EU VOTO E VOCÊ VOTA?

_*VOTAR OU NÃO VOTAR?*_
🇧🇷🇧🇷🇧🇷ACORDA BRASIL🇧🇷🇧🇷🇧🇷
👇👇👇🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👇👇👇
Votar ou Não Votar?
Enquanto a Maioria da População Brasileira Tenta Sobreviver Na Linha da Pobreza Com Menos de Dois Salários Mínimos, Onde Até o Nome do Salário é Mínimo; Uma Boa Parte dos Nossos Politicos, Que Se Intitulam Representantes do Povo Tem Contas Fantasmas No Exterior e Até Mesmo no Brasil em Nomes de Laranjas🍊🍊🍊; Meu Deus, Aí Eu Me Pergunto Meu Camarada; Porque Tanta Fidelidade do Povo Por Tão Pouca Dignidade Dos Politicos? Por Outro Lado Vemos Alguns Eleitores Que Votam Por Um Saco de Cimento, Uma Cesta Básica, Uma Prótese, Uma Consulta ou Simplesmente Nada e Outros Que Até Brigam, Arrumam Inimigos Por Causa de Politica; e O Que Dizer Daqueles Que Perdem Sua Comunhão Com Deus, Deixam de Cultuar, de Orar, de Ler a Bíblia Sagrada Por Causa de Politica.
Devemos Votar Não Pelo O Que os Politicos Possam Dar, Mas Pelo O Que Estes Venham Fazer Obras Como Educação, Segurança Pública, Saúde, Hospitais, Creches, Estradas, Saneamento, Agricultura, Igualdade Social e Etc.
Então Votar ou Não Votar? Se Votamos e Elegemos Um Determinado Candidato O Tiro Sai Pela Culatra, Se Não Votamos Algo Sai Errado e Terminamos Andando Para Trás Igual a Carangueijo, Se Acreditamos Nos Politicos Basta Chegarem ao Poder Que Logo Começam a Se Corromperem, Dizem Que Desejam o Bem Para Os Pobres, Mas Só Pensam Em Sí Próprios,  Vivem Prometendo Tudo e Nada Cumprindo.."
SÓ PRA LEMBRAR, QUE AONDE A POLITICA ENTRA, NA MAIORIA DAS VEZES: EM VEZ DE CONSTRUIR, DESTROI; EM VEZ DO NOME DE DEUS SER GLORIFICADO É ESCANDALIZADO E MUITAS DAS VEZES ATÉ PROFANADO.
QUE POSSAMOS VIVER PARA GLÓRIA DE DEUS, EDIFICAÇÃO DA IGREJA E SALVAÇÃO DOS POVOS!
PENSE NISSO, E REPASSE PARA FRENTE!
*ESSA É A VERDADEIRA REALIDADE EM QUE VIVEM MUITOS NO BRASIL!
VEM AÍ A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES E  DEPUTADOS.
*PENSE NISSO; É HORA DE ACORDAR!!!*

Atenciosamente Pastor Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário