segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ONDE ENCONTRAR, SENTIR E ABRAÇAR A DEUS!


Deus... onde encontrar-lo? a presença de Deus é real e é possível sentir-la em qualquer lugar, pois a certeza que ele existe e está conosco nos torna dia a dia feliz e satisfeito. todos os dias encontro com Deus logo quando me acordo quando leio a bíblia sagrada, quando vou ao templo e de joelhos converso com ele, posso sentir-lo quando contemplo o lindo Céu azul, quando observo as flores de um lindo dia que nasce, quando a brisa bate o meu frágil corpo, quando veja a noite chegando de mansinho e a lua e estrelas brilham no horizonte da vida, vejo e sinto Deus quanto é verdade prevalece sobre a mentira e qualquer forma negativa, encontro Deus quando a dor bate o meu corpo e logo sinto a sua mão me tocar e me curar, sarando todas as feridas, encontro Deus quando choro e ele se aproxima de mim e logo me acalenta e enxuga todas as lagrimas, encontro Deus quando tropeço e sua mão me levanta do chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário