terça-feira, 20 de agosto de 2013

VII CONGRESSO DA UMADELD "UNIÃO DE MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LAGOA D´ANTA-RN!

Como Foi Lindo O Sétimo Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus em Lagoa D´anta, várias conversões, batismos com o Espírito Santo, Curas e Libertações, muita edificação Espiritual para os participantes, tudo aconteceu de forma surpreendente acima de todas expectativas... ao Deus Todo Poderoso Honra e Glória pois ao Senhor Tributamos toda Adoração e Louvor, te Amamos o Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo...
Solenidade de Abertura na Sexta-feira dia 16/08/13 acompanhe as imagens da Cerimônia Abençoada! o Pregador da Abertura foi o Pastor Manassés Soares da Assembléia de Deus em Natal-RN...



































Manhã de Sábado 2º dia do Congresso, muita Glória com a Presença do Espírito Santo de Deus... Banda Elcay (AD-Parnamirim-RN), Cantora Magleyze (AD-Parelhas-RN) e o Pregador Pastor Pinheiro (AD-Lagoa D´anta-RN)







Tarde do Sábado: Muita Benção e Poder derramado sobre todos, Pregador Pastor Flávio Epifânio (AD-Nova Cruz-RN)


























Noite de Sábado de novo no Pavilhão Central da Cidade, Curas, Salvação e Libertação. Pregador Pastor Ezequiel Lima (AD-Natal-RN)
































de Novo no Templo Central na Manhã e Tarde de Domingo muita Unção e Renovo, Batismo Com o Espírito Santo... Pregador Pastor Pinheiro (AD-Lagoa D´anta-RN)





























Culto de Encerramento Noite de Domingo foi Glorioso e Tremendo quanta Glória derramada: Pregador Pastor Jaílson Bertoudo (AD-Macaíba-RN)




















































Em Outubro de 2013 - Congresso de Senhoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário