sábado, 31 de janeiro de 2015

HARPA CRISTÂ - HINOS OFICIAIS DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL!

Confesso Que Sou Um Admirador dos Hinos da Harpa Cristã e Neste ângulo Deixo Bem Claro Que Não Abro Mão de Cantar Sempre Os Hinos no Devocional em Nossos Cultos: Seja de Oração, Pregação, Doutrina e etc. Não Importa O Momento Gosto de Apreciar Os Lindos Cânticos Deste Abençoado e Moderno Hinário...
Assim Nesta Página (Postagem) Você Encontrará Os Mais Belos Hinos da Harpa Cristã...

01- Chuvas de Graça
Deus prometeu com certeza, Chuvas de graça mandar;Ele nos dá fortaleza, E ricas bênçãos sem par
CoroChuvas de graça,Chuvas pedimos, Senhor;Manda-nos chuvas constantes,Chuvas do Consolador.

Cristo nos tem concedido, O santo Consolador,De plena paz nos enchido, Para o reinado do amor.
Dá-nos, Senhor, amplamente, Teu grande gozo e poder;Fonte de amor permanente, Põe dentro de nosso ser.
Faze os teus servos piedosos, Dá-lhes virtude e valor,Dando os teus dons preciosos, Do santo Preceptor.

02- Saudosa Lembrança
Oh! que saudosa lembrança Tenho de ti, ó Sião,
Terra que eu tanto amo, Pois és do meu coração.
Eu para ti voarei, Quando o Senhor meu voltar;
Pois Ele foi para o céu, E breve vem me buscar.
Coro
Sim, eu porfiarei por essa terra de além;E lá terminarei as muitas lutas de aquém;Lá está meu bom Senhor, ao qual eu desejo ver;Ele é tudo p’ra mim, e sem Ele não posso viver.
Bela, mui bela, é a esperança, Dos que vigiam por ti,
Pois eles recebem força, Que só se encontra ali;
Os que procuram chegar Ao teu regaço, ó Sião,
Livres serão de pecar E de toda a tentação.

Diz a Sagrada Escritura, Que são formosos os pés
Daqueles que boas novas Levam para os infiéis;
E, se tão belo é falar Dessas grandezas, aqui,
Que não será o gozar A graça que existe ali!

03- Plena Paz
Plena paz e santo gozo, Tenho em ti, ó meu Jesus!
Pois eu cri em Tua morte sobre a cruz;
No Senhor só confiando Neste mundo viverei,
Entoando aleluias ao meu Rei!
Coro
Oh! glória ao meu Jesus! Pois é digno de louvor;É meu Rei, meu bom Pastor, E meu Senhor.Como os anjos, que O louvam, Eu também O louvarei,Entoando aleluias ao meu Rei!

O amor de Jesus Cristo É mui grande para mim,
Pois Sua graça me encheu de amor sem fim.
Meu Jesus foi para a glória, Mas um dia eu O verei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

Este mundo não deseja Tão bondoso Salvador,
Não sabendo agradecer Seu grande amor.
Eu, porém, estou gozando Do favor da Sua lei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

Quando o povo israelita Com Jesus se concertar,
Dando glória ao Seu nome, sem cessar.
Nesse tempo, céu e terra Hão de ser a mesma grei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

01- Deus Velará Por Ti

Não desanimes, Deus proverá; Deus velará por ti;
Sob Suas asas te acolherá; Deus velará por ti.
Coro
Deus Cuidará de Ti, No Teu Viver, No Teu Sofrer.
Seu Olhar Te Acompanhará, Deus Velará Por Ti.



Se o coração palpitar de dor, Deus velará por ti;
Tu já provaste Seu terno amor. Deus velará por ti.

Nos desalentos, nas provações, Deus velará por ti;
Lembra-te d´Ele nas tentações; Deus velará por ti.

Tudo o que pedes, Ele fará; Deus velará por ti;
E o que precisas, não negará. Deus velará por ti.

Como estiveres, não temas, vem! Deus velará por ti;
Ele te entende e te ama bem! Deus velará por ti.

05- 

Um comentário: